Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Conselheiro Antonio Joaquim participa de evento sobre programa de aperfeiçoamento de gestão de escolas no RJ

Publicados

MATO GROSSO

O presidente da Comissão Permanente de Educação e Cultura do Tribunal de Contas de Mato Grosso (Copec/TCE-MT), conselheiro Antonio Joaquim, participou, na sexta-feira (26), no Rio de Janeiro, do evento de apresentação do Programa Ciência e Gestão pela Educação (PCGE), organizado pelo Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCM-RJ).

A participação objetivou conhecer mais sobre o experimento de aprimoramento da gestão de escolas, na perspectiva de adesão ao programa. Durante a apresentação, foi detalhada a metodologia desenvolvida e aplicada na rede de ensino. O PCGE é resultante de um acordo técnico-científico entre o TCM-RJ, a Universidade de Cambridge e a Secretaria Municipal de Educação.

O programa completou seis anos de atividade e, somente em 2023, atendeu mais de 80 unidades escolares da rede de ensino do município do Rio de Janeiro. No TCM-RJ, o responsável é o conselheiro Felipe Puccioni, que apresentou o PCGE durante o evento.

Segundo o conselheiro Antonio Joaquim, todas as inovações que buscam o aperfeiçoamento das políticas públicas voltadas à educação devem ser analisadas e aproveitadas, dentro do possível e conforme a realidade. “Não é errado copiar o que está dando certo, principalmente se for iniciativa de uma instituição pública similar. Por isso, estamos analisando o programa no âmbito da Comissão Permanente de Educação e Cultura.”

Leia Também:  Inscrições para o Prêmio Inova MT são prorrogadas até 15 de dezembro

Antonio Joaquim participou do evento a convite do presidente do TCM-RJ e do Conselho Nacional dos Presidentes de Tribunais de Contas (CNPTC), conselheiro Luiz Antonio Guaraná. Também acompanhou a apresentação do PCGE o conselheiro Gilberto Pinto Monteiro, presidente do TCE-MG, e o conselheiro aposentado e presidente da Associação Brasileira de Tribunais de Contas de Municípios (Abracom), Thiers Montebello.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  Governador em exercício empossa delegada-geral e nova diretoria da Polícia Civil de MT

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA