Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Corpal ultrapassa 70% das vendas do empreendimento Vernissage em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Em apenas três dias de evento, o lançamento do Vernissage Corpal Living Resort já alcançou mais de 70% das unidades vendidas — um resultado expressivo que reforça a força da Corpal Incorporadora no mercado. A marca se destaca pelo alto padrão de sofisticação, segurança e qualidade de vida.

O evento está sendo realizado no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá. A programação, iniciada nesta terça-feira (24), contou com um coquetel de negócios para recepcionar os clientes, atentos a cada detalhe do empreendimento.

O espaço também oferece área kids e interação com uma maquete 3D, que proporciona uma imersão virtual no ambiente, incluindo área de lazer, portaria, espaços de convivência, spa, boliche, clube privativo, espaço gourmet, piscinas, quadras poliesportivas, sauna e uma steakhouse climatizada, totalmente equipada e com capacidade para até 45 pessoas.

“Para a Corpal, este é um momento histórico, tanto pela relevância do empreendimento quanto pelo trabalho de concepção, pensado como uma verdadeira obra de arte. As vendas refletem exatamente o que conseguimos transmitir. O Mato Grosso é um dos estados mais promissores do país, e o mercado compreendeu isso, absorvendo muito bem os nossos projetos”, destacou o CEO da Corpal, Fernando Fuziy.

Leia Também:  Operação Lei Seca prende 14 motoristas por embriaguez na Avenida do CPA

Com vista panorâmica da cidade e inspirado em grandes resorts urbanos, o empreendimento rapidamente conquistou o público cuiabano.

“É uma experiência incrível. Uma incorporadora que chegou para revolucionar o mercado de condomínios horizontais em Cuiabá está fazendo um excelente trabalho e, sem dúvidas, já é um sucesso. O Vernissage reúne quatro pilares: localização estratégica, exclusividade, estrutura de condomínio estilo resort e uma vista privilegiada”, pontuou o corretor Cassiano Martins.

Esta é a última oportunidade para fechar negócio com condições especiais. As vendas no Buffet Leila Malouf seguem até às 20h desta quinta-feira (26). Haverá também um happy hour com música ao vivo, das 17h às 23h.

No sábado (28), a programação inclui um happy hour exclusivo para corretores. Já no domingo (29), será realizado um almoço com atendimento personalizado no stand da Corpal, localizado no Edifício Advanced Businness – Av. Miguel Sutil, 8800 – sala 1102 – Duque de Caxias, Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Mais de 3,1 mil vagas de emprego são ofertadas pelo Sine-MT esta semana

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA