Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Criminosos batem carro e são presos com 114 quilos de drogas na BR-163 em Mato Grosso

Publicados

MATO GROSSO

Dois homens, de 19 e 53 anos, foram presos ontem à noite, com 143 tabletes de maconha e cocaína, às margens da BR-163, em Rondonópolis (220 quilômetros de Cuiabá). A ação foi conjunta entre policiais Força Tática e Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Mato Grosso do Sul. 

Os militares de Mato Grosso foram informados por integrantes do Bope de MS que um veículo GM Ônix cinza, com dois ocupantes, estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes no sentido para Rondonópolis. Diante da situação, as equipes reforçaram o patrulhamento de rotina pela região da BR-163, momento em que identificaram um veículo com as mesmas características repassadas . Ao identificar a presença da polícia, o condutor fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.  

Porém, ao correr para os fundos de um posto de combustível, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um pilar de cimento. Em diligência, os policiais apreenderam, no porta-malas do carro, 123 tabletes de maconha e 10 tabletes de cocaína.  

Leia Também:  Foragido da Justiça de Mato Grosso por estupro de vulnerável é preso no Pará

Os militares identificaram ainda que um dos suspeitos possui mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execução Penal do Estado de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.  

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Departamento Comercial do DAE em VG, já está sendo comandado por um "Interventor" após prisões

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA