Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Desembargador morre após 40 dias internado em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Morreu na manhã desta sexta-feira (10), aos 67 anos, o desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele teve complicações de um acidente doméstico sofrido há cerca de 40 dias e, desde então, estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

O desembargador atua na magistratura mato-grossense desde 1985, quando foi aprovado no concurso público. Ele iniciou suas atividades na comarca de Alto Araguaia, na sequencia foi para Diamantino, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá.

Foi promovido por antiguidade ao cargo de desembargador em 31 de agosto de 2011. Ele estava compondo a Segunda Câmara de Direito Público e Coletivo, a Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo e a Seção de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça.

A presidente do TJMT, desembargador Clarice Claudino da Silva, lamentou a perda do colega. “Foi com um sentimento de profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa, um colega que dedicou sua vida à família e ao trabalho e que deixa um enorme legado de serviços de grande relevância prestados ao Poder Judiciário e a toda a sociedade de Mato Grosso. Neste momento, nossos corações se unem em solidariedade ao filho e rogamos a Deus para que conceda o conforto à família e amigos”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 1.900 estudantes e atletas participam da 2ª edição dos Jogos das Escolas Militares de MT
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Moradores ignoram "Placa de Sinalização" e voltam a depositar lixo às margens da MT 010, na saída de Cuiabá para o Distrito da Guia

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA