Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Em Cáceres, deputada participa de ato de mulheres pró Francis Maris prefeito e reforça compromisso com o município

Publicados

MATO GROSSO

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) esteve em Cáceres na noite desta segunda-feira (09.09) para um encontro com mulheres que apoiam o candidato a prefeito Francis Maris (PL) e o seu vice, o médico Vicente Palmiro (MDB). A ideia foi debater políticas públicas que contemplem a mulher e a importância da participação feminina na política.

“De um lado temos aqui um empresário, experimentado, que já foi prefeito, que fez muito por Cáceres e vai fazer muito mais por sabe como gerir, que é o Francis Maris. Ao seu lado temos um médico, que quer fazer ainda mais pela saúde das pessoas e por Cáceres. Estou ao lado deles por que ambos gostam de gente e olham pelas pessoas mais humildes, com o coração”, disse Janaina em sua fala para as mulheres.

A parlamentar reforçou seu compromisso com o desenvolvimento municipal de Cáceres e lembrou que Francis e Vicente fizeram um compromisso de fazer uma gestão com políticas públicas voltadas para proteção da mulher e das crianças.

“Cáceres tem um número assustador de abuso sexual infantil e essa precisa ser uma pauta de gestão, enfrentada por todos nós. Francis e Dr. Vicente tem esse compromisso. Além disso, essa será a gestão que vai priorizar de verdade a saúde, a educação, geração de emprego e renda, bem como a infraestrutura para Cáceres ser ainda melhor”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende casal por homicídio e ocultação de cadáver
Propaganda

MATO GROSSO

Campeonato de kickboxing 100% profissional reúne 14 lutas e disputa de cinturão no Palácio das Artes Marciais

Publicados

em

Os atletas de kickboxing que vão competir no MT Warriors Championship já estão em fase de preparação para o evento que movimentará a capital no dia 20 de dezembro. A competição será realizada no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, a partir das 19h, com entrada gratuita.

Esta é a segunda edição do campeonato, que vem revelando novos talentos da modalidade no Estado. A programação contará com 14 lutas (seis no card preliminar e oito no card principal).O cinturão será disputado entre Wesley Almeida (RO) e Mateus Gomes (MT).

Nesta edição, o MT Warriors também amplia a participação feminina ao incluir no card principal a luta entre Ana Clara Montini (Cambé – PR) e Nadia Fedoruk (Cuiabá – MT).

“Os preparativos estão avançando rapidamente, e estamos muito satisfeitos com o nível dos atletas confirmados. O público pode esperar uma competição de alto nível, com lutas equilibradas e grandes talentos. Queremos que essa edição marque ainda mais a história do MT Warriors”, afirmou o presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT), Mateus Wesley Nogueira Noya.

Leia Também:  Fórum realizado pela Seaf vai abordar estratégias para acesso ao crédito fundiário e desenvolvimento do campo

O Palácio das Artes Marciais receberá uma superestrutura composta por ringue profissional, iluminação especial, ambiente climatizado, decoração, painel de LED P2 de alta definição e capacidade ampliada – mais de 1.000 lugares, entre arquibancadas e área exclusiva de cadeiras para convidados e patrocinadores. O local também dispõe de quatro banheiros, todos recentemente reformados. O evento conta com apoio do Governo do Estado.

“Desde sua reinauguração em setembro, o Palácio das Artes Marciais voltou a cumprir seu papel de casa das lutas em Mato Grosso. É uma satisfação ver o espaço sendo utilizado por eventos de grande porte, como o MT Warriors, reforçando nosso compromisso em valorizar o esporte e oferecer estrutura de qualidade para atletas e para o público”, destacou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Beto Corrêa.

O MT Warriors Championship tem a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.

Premiação
Além do título, os três campeões que mais se destacarem garantirão vagas no WGP Kickboxing, o maior evento da modalidade na América Latina. A premiação total ultrapassa R$ 50 mil, e a organização espera receber cerca de mil pessoas no evento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA