Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Gato Louco participa de Caldeirão e divulga lambadão cuiabano

Publicados

MATO GROSSO

Neste sábado (25), Tiago Sales, também conhecido como Gato Louco, um famoso comediante de Mato Grosso, participou do quadro Caldeirola do programa Caldeirão com Mion, na TV Globo. Durante sua participação, o artista aproveitou o momento para apresentar o lambadão cuiabano, mostrando sua paixão pela música e cultura local para uma audiência nacional.

Gato Louco já chegou no palco esbanjando simpatia, ficou ainda mais empolgado depois de abraçar e conversar com o casal Zé Felipe e Virginia. O cantor, inclusive, disse ser fã do humorista cuiabano e lembrou que repostou o vídeo dele.

Enquanto isso, Mion e os outros jurados ficaram impressionados com a desenvoltura de Tiago no palco, chegaram a brincar que ele iria comandar o Caldeirão.

Gato Louco se mostrava ansioso com tudo que estava acontecendo e Mion pediu para o convidado respirar fundo.

Tiago apresentou o número de Gato Louco, o porco, a pomba, a cobra e o pinguim ao som da música Gato Louco da banda Lambadão Chamegar. Gato Louco ainda cobrou da atriz Juliana Paes, jurada do quadro, dançar lambadão.

Leia Também:  Com aeroportos precários, MT pede intervenção da Anac em concessão

Veja os comentários da participação do mato-grossense no programa:

 

 

PRIMEIRA PÁGINA 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Mato Grosso exporta 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países no primeiro semestre

Publicados

em

Mato Grosso exportou, de janeiro a junho de 2025, 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países. Em comparação com o primeiro semestre de 2024, houve um crescimento de 5,7% nas exportações da proteína, que somaram 348,8 mil toneladas no mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

“Vivemos um momento histórico, com o reconhecimento crescente da cadeia produtiva mato-grossense em qualidade e sustentabilidade. Essa combinação tem gerado confiança nos compradores internacionais e alimentado um otimismo real para batermos recordes ao longo de 2025”, afirma o diretor de Projetos do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), Bruno de Jesus Andrade.

Entre os fatores que contribuíram para esse aumento está a ampliação dos mercados de destino, que passaram de 74 em 2024 para 77 em 2025. Entre os países que adquiriram a carne mato-grossense neste ano estão Chile, Rússia, Egito, Filipinas, Arábia Saudita, México, Itália, Espanha, Israel, Líbano, Holanda, Albânia e Turquia.

Leia Também:  Em meio a surto de Covid-19, afiliada da Rede Globo em MT tira telejornais do ar

A China continua sendo o principal destino da carne bovina do estado, tendo importado 182,7 mil toneladas, o que representa 49,5% do total. Os Estados Unidos aparecem em segundo lugar, com 26,5 mil toneladas, o equivalente a 7,2% das exportações mato-grossenses de carne bovina em 2025.

A carne bovina produzida em Mato Grosso também está mais valorizada no mercado internacional, com aumento no preço pago por tonelada. No primeiro semestre de 2024, o valor médio era de US$ 4,5 mil, subindo para US$ 5,1 mil neste ano.

“A carne bovina segue como a principal proteína animal exportada pelo estado, o que comprova a força da nossa pecuária. Continuaremos trabalhando para a ampliação de novos mercados, especialmente no Leste Asiático e na União Europeia, onde temos boas perspectivas de expansão em médio prazo”, avalia o diretor de Projetos do Imac.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA