Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Horror em VG: Homem esmaga cabeça de morador de rua e estupra cadáver

Publicados

MATO GROSSO

Umberto Alberico da Silva, de 56 anos, teve a cabeça esmagada durante a madrugada desta sexta (07) e morreu  dentro do prédio do Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.  A suspeita é que a vítima tenha sido estuprada depois de sofrer o homícidio,  já  que   foi encontrada  nua. Autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante escondido debaixo da cama,  casa dos pais. Ele já tinha cometido outro crime  no mesmo modus operandi, inclusive praticando necrofilia (sexo com cadáver).

Segundo informações do boletim de ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h50 para atender um caso  dentro do antigo prédio do Centro Comunitário. Populares narraram que lá havia um homem todo ensanguentado.

Quando a PM chegou no local, já encontrou a vítima caída em um dos cômodos, com várias lesões na cabeça. Foi visualizado ainda que o homem poderia ter sofrido violência sexual, já que estava só de camiseta  levantada e sem a parte inferior da roupa. O Samu foi acionado e a equipe constatou a morte por esmagamento de crânio na parte frontal.

Leia Também:  Diretor Escolar destaca importância da categoria na Educação Municipal

O crime 

Enquanto a PM registrava o caso, uma testemunha chegou no local e narrou que estava em companhia da vítima, dormindo dentro do local. O prédio está abandonado e é ocupado por pessoas com vício em álcool e drogas ilícitas.

Uma testemunha relatou que foi surpreendido pelo suspeito, que tentou o agarrar. Porém, ele conseguiu fugir. Mas a vítima não. O homem pegou um pedaço de concreto e golpeou várias vezes a cabeça da vítima, que estava dormindo durante o ataque.

Desacordado e todo ensanguentado, foi puxado para outro cômodo, onde teria acontecido o estupro. A testemunha saiu correndo e foi avisar os familiares da vítima, que moram no mesmo bairro. Quando eles chegaram, flagraram o suspeito correndo com a roupa toda suja de sangue.

O suspeito se escondeu em um matagal e depois fugiu por rumo ignorado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada junto com a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Enquanto os trabalhos da perícia eram realizados no local,  outra testemunha chegou informando que sabia quem era o suspeito e sabia onde ele poderia estar, indicando a casa dos pais dele, na quadra 30 do mesmo bairro.

Leia Também:  Jaguatiricas chegam no Tocantins para projeto de conservação da espécie; veja vídeo

Trata-se de Wandeilson Soares Gomes, conhecido como  Wan. Com posse das informações, a PM foi até o local e encontrou o suspeito todo molhado, escondido debaixo da cama. Em buscas pela casa, encontraram ainda uma camisa manchada de sangue dentro do cesto de roupa suja.

Wan ainda  é suspeito de ter cometido um crime no mesmo modus operandi no ano passado. Além de matar a vítima, praticou necrofilia em seguida. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a DHPP sob responsabilidade  da equipe do delegado Mário 

FONTE/REPOST: BARBARA SÁ – RDNEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Manifestação “Todos pela água” fecha Avenida da Feb em Várzea Grande

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA