Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Horror em VG: Homem esmaga cabeça de morador de rua e estupra cadáver

Publicados

MATO GROSSO

Umberto Alberico da Silva, de 56 anos, teve a cabeça esmagada durante a madrugada desta sexta (07) e morreu  dentro do prédio do Centro Comunitário do bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande.  A suspeita é que a vítima tenha sido estuprada depois de sofrer o homícidio,  já  que   foi encontrada  nua. Autor do crime, de 27 anos, foi preso em flagrante escondido debaixo da cama,  casa dos pais. Ele já tinha cometido outro crime  no mesmo modus operandi, inclusive praticando necrofilia (sexo com cadáver).

Segundo informações do boletim de ocorrência,  a Polícia Militar foi acionada por volta da 00h50 para atender um caso  dentro do antigo prédio do Centro Comunitário. Populares narraram que lá havia um homem todo ensanguentado.

Quando a PM chegou no local, já encontrou a vítima caída em um dos cômodos, com várias lesões na cabeça. Foi visualizado ainda que o homem poderia ter sofrido violência sexual, já que estava só de camiseta  levantada e sem a parte inferior da roupa. O Samu foi acionado e a equipe constatou a morte por esmagamento de crânio na parte frontal.

Leia Também:  AA completa 50 anos em Cuiabá salvando vidas do alcoolismo

O crime 

Enquanto a PM registrava o caso, uma testemunha chegou no local e narrou que estava em companhia da vítima, dormindo dentro do local. O prédio está abandonado e é ocupado por pessoas com vício em álcool e drogas ilícitas.

Uma testemunha relatou que foi surpreendido pelo suspeito, que tentou o agarrar. Porém, ele conseguiu fugir. Mas a vítima não. O homem pegou um pedaço de concreto e golpeou várias vezes a cabeça da vítima, que estava dormindo durante o ataque.

Desacordado e todo ensanguentado, foi puxado para outro cômodo, onde teria acontecido o estupro. A testemunha saiu correndo e foi avisar os familiares da vítima, que moram no mesmo bairro. Quando eles chegaram, flagraram o suspeito correndo com a roupa toda suja de sangue.

O suspeito se escondeu em um matagal e depois fugiu por rumo ignorado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada junto com a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Enquanto os trabalhos da perícia eram realizados no local,  outra testemunha chegou informando que sabia quem era o suspeito e sabia onde ele poderia estar, indicando a casa dos pais dele, na quadra 30 do mesmo bairro.

Leia Também:  Secretaria de Saúde se reúne com municípios para reforçar imunização contra a Covid-19

Trata-se de Wandeilson Soares Gomes, conhecido como  Wan. Com posse das informações, a PM foi até o local e encontrou o suspeito todo molhado, escondido debaixo da cama. Em buscas pela casa, encontraram ainda uma camisa manchada de sangue dentro do cesto de roupa suja.

Wan ainda  é suspeito de ter cometido um crime no mesmo modus operandi no ano passado. Além de matar a vítima, praticou necrofilia em seguida. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a DHPP sob responsabilidade  da equipe do delegado Mário 

FONTE/REPOST: BARBARA SÁ – RDNEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros inicia entrega de kits para 36ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo

Publicados

em

Cerca de 2 mil atletas profissionais, amadores e apaixonados por corrida se inscreveram na 36ª edição da Corrida Sesc Homens do Fogo, que será realizada neste domingo (24.11), em Cuiabá.

O evento é realizado em parceria com o Sesc Mato Grosso. A retirada dos kits da corrida inicia, já nesta quinta-feira (21.11), na unidade do Sesc Arsenal. A corrida também integra a programação oficial de eventos promovidos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), que neste ano comemora 60 anos de história.

O evento já se consolidou como uma das principais iniciativas do calendário esportivo da região metropolitana de Cuiabá e atrai participantes de diversas idades.

De acordo com o comandante-geral do CBMMT, coronel BM Flávio Glêdson Vieira Bezerra, a Corrida Sesc Homens do Fogo é uma oportunidade para destacar a importância do esporte como ferramenta de integração social e promoção do bem-estar.

“Um dos diferenciais da inscrição é o caráter beneficente, em que cada atleta contribui com 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade. Mais do que uma competição, a corrida também reforça o compromisso solidário da nossa corporação, que sempre busca apoiar e fortalecer os laços com a comunidade”, destacou o coronel.

Leia Também:  AA completa 50 anos em Cuiabá salvando vidas do alcoolismo

A Corrida Sesc Homens do Fogo terá dois percursos: 5 km e 10 km. Em ambos os casos, a largada e a chegada serão na Diretoria de Administração Institucional do CBMMT, localizada na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, a partir das 6h30. A medição oficial da corrida será realizada pela Federação de Atletismo de Mato Grosso (FAMT).

Os primeiros colocados nas categorias Geral e Segurança Pública, em ambos os percursos, receberão um troféu, além de premiação em dinheiro. Ao todo, serão R$ 8,3 mil em prêmios. Os melhores colocados por faixa etária nas duas distâncias receberão um troféu, enquanto todos os corredores inscritos serão premiados com uma medalha de participação.

Além da premiação da corrida, serão sorteadas duas bolsas de estudo que dão direito a 50% de desconto em cursos superiores na área de tecnologia digital pela Univag.

Entrega de kits 

A entrega dos kits, que incluem a camiseta oficial do evento, chip de cronometragem e número de identificação do participante, começa nesta quinta-feira (21.11) e segue até o sábado (23.11), no Sesc Arsenal, com endereço na Rua Treze de Junho, s/n, Centro Sul, em Cuiabá.

Leia Também:  Mulher é presa por prostituir as filhas em MT

Para a retirada, é necessária a  doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.  A retirada deverá ser feita pelo atleta inscrito com a apresentação do comprovante de pagamento da inscrição e de um documento original com foto. Caso o kit seja retirado por terceiros, será necessária a apresentação do comprovante de pagamento do atleta inscrito.

Leia também

Corpo de Bombeiros divulga programação oficial em comemoração aos seus 60 anos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA