Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Idoso passa mão em mulher na frente do namorado em MT

Publicados

MATO GROSSO

Um idoso, de 62 anos, foi preso por importunar sexualmente uma mulher de 31 anos. Ele tentou beijá-la à força e passou as mãos em suas partes íntimas. O caso foi registrado na noite de sábado (16), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela avenida Governador Júlio Campos e quando passaram por um bar, foi acionada pela vítima, relatando ter sido importunada sexualmente. À Polícia, a mulher relatou que que estava com o namorado, no estabelecimento comercial, quando a dupla encontrou o suspeito, que se juntou a eles.

Porém, o idoso, em visível estado de embriaguez, começou a insistir para que a vítima o beijasse e tentava passar a mão no corpo dela. Mesmo com a negativa, o suspeito insistia em cortejar a moça e utilizava argumentos espirituais para cometer o abuso.

Em seguida, foi mais incisivo na investida e puxou a mulher pelos cabelos e tocou em suas partes íntimas. Na sequência, fugiu do local.

Leia Também:  Governador defende eficiência e que Brasil lidere setor da economia verde

Quando a vítima estava sendo atendida pelas autoridades, o suspeito retornou ao bar e após tomar conhecimento das acusações, começou a chamar a mulher de “vagabunda”. Dessa forma, ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para adoção de medidas cabíveis.

Autor: Folha Max, Sabrina Ventresqui – Foto: Ilustrativa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Polícia Civil prende três traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Alto Araguaia

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA