Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Influencer morre em acidente 15 dias após comprar a moto; veja vídeo

Publicados

MATO GROSSO

O jovem Jean Marcos da Silva, de 22 anos, que morreu após bater contra um poste de iluminação em uma via, era influencer e gravava vídeos realizando manobras perigosas em sua página do Instagram. Jean foi socorrido em estado grave na madrugada desta quinta-feira (19), após bater contra um poste de iluminação, na na Avenida Paulista, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Em vídeos e fotos que foram publicados por Jean na pagina onde tinha cerca de 26 mil seguidores, ele se exibe realizando manobras extremamente perigosas. Em alguns desses vídeos o rapaz mostra hematomas e danos causados pelos diversos acidentes.
A moto que Jean pilotava no momento do acidente é uma XR300, modelo de alta cilindradas, que teria sido comprada pelo jovem há cerca de 15 dias antes do acidente.

Outro vídeo mostra o jovem realizando a manobra chamada “grau” quando quase atinge um poste de iluminação, na publicação o jovem escreveu, “até agora agradecendo pelo livramento, da para nota que eu tenho q da um jeito na minha vida”.

Leia Também:  Nininho cobra apoio de Mauro a Neri por lealdade e acredita em "escolha certa“

Três dias após gravar o registro, Jean morreu de forma trágica após colidir contra um poste. Um seguidor chegou a comentar que “o último vídeo foi como se estivesse prevendo o que iria acontecer três dias depois. São sinais, é a velocidade, o mesmo que dá adrenalina é o mesmo que tira a vida. Não o conhecia, mas doeu saber que ele se foi tão novo. Dêem conselhos para os amiguinhos que ama andar rápido, a vida é um sopro. Que Deus dê forças para a mãe e as irmãs desse garoto”, escreveu a seguidora.

Nas maioria das publicações Jean aparecia pilotando a motocicleta sem capacete e realizando manobras de “alto risco”. A velocidade e adrenalina deram espaço à tristeza e ao sentimento de perda.

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Jean. Uma ação social busca angariar fundo para ajudar no velório e enterro do rapaz. Todos podem contribuir pelo Pix; 03004509903, em nome de Marcos Bino da Silva.

VÍDEO:


FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional

Publicados

em

Cuiabá será palco de um evento inédito no cenário dos esportes de combate: o MT Warriors Championship, que acontece pela primeira vez na capital mato-grossense. A competição chega como a primeira de kickboxing 100% profissional realizada no estado, com uma estrutura de padrão internacional.

O evento será realizado no dia 30 de agosto, a partir das 18h, no Palácio das Artes Marciais Lusso Sinohara, dentro do complexo da Arena Pantanal. Ao todo, serão 12 lutas 100% profissionais. O evento conta com apoio do Governo de Mato Grosso e terá entrada gratuita.

O ponto alto da noite será a disputa de dois cinturões na categorias masculina, válidos pelos rankings oficiais da CBKB PRO e da WAKO PRO. Com a maior premiação já oferecida na modalidade em Mato Grosso, o MT Warriors eleva o patamar do esporte na região.

Além de competidores do estado, o evento contará com atletas do Paraná, Campo Grande, Rondônia e São Paulo. Os três melhores atletas da noite conquistarão vaga direta no WGP, o maior campeonato de kickboxing da América Latina.

Realizado sob chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO) – entidades máximas da modalidade no Brasil e no mundo, o MT Warriors Championship promete marcar um novo momento para as artes marciais em Mato Grosso.

Leia Também:  Governador Mauro Mendes sanciona LDO 2025 com previsão de R$ 38 bilhões em receita líquida

De acordo com a organização, a expectativa é de que mais de mil pessoas compareçam ao Palácio das Artes. O espaço anexo à Arena Pantanal passa por uma ampla reforma e deve ser entregue totalmente revitalizado nos próximos dias.

A nova estrutura inclui ambiente climatizado, vestiários, arquibancada, estacionamento, paisagismo, iluminação e pórtico de entrada.

“O MT Warriors Championship marca um novo capítulo para o kickboxing em Mato Grosso. É a primeira vez que realizamos uma competição 100% profissional no estado, com estrutura de nível internacional e chancela das maiores entidades da modalidade no Brasil e no mundo. É uma oportunidade única”, destacou Mateus Wesley Nogueira Noya, presidente da Federação de Kickboxing do Estado de Mato Grosso (FKBEMT).

Ao todo, serão realizadas 12 lutas casadas, com duas disputas de cinturão encerrando a noite. A pesagem oficial dos atletas será realizada um dia antes do evento.

“Com o apoio do governador Mauro Mendes, conseguimos dar continuidade a essa importante política pública que permite ao esporte mato-grossense seguir avançando, agora também com foco nos esportes de combate. É uma grande satisfação para a Secel apoiar esse evento que valoriza os atletas profissionais, movimenta a cena esportiva local e projeta Mato Grosso no cenário nacional”, ressaltou o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, David Moura.

Leia Também:  Sinfra acelera obras de contenção no paredão da Serra de Deciolândia; pista está segura

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, Beto Corrêa, destacou a importância do evento para o fortalecimento do esporte no estado:

“Essa competição reforça o papel de Mato Grosso como um verdadeiro celeiro de talentos e como uma sede preparada para receber grandes eventos esportivos. O Governo do Estado tem investido de forma consistente em diversas modalidades, priorizando a qualidade da estrutura, a segurança e, principalmente, o incentivo aos nossos atletas”, disse.

PREMIAÇÃO de 50K

A premiação total do MT Warriors Championship será de R$ 50 mil, o maior valor já registrado em competições da modalidade no estado. O montante será distribuído entre os vencedores de acordo com o desempenho nas diferentes categorias.

Além de reconhecer o talento e o esforço dos participantes, a premiação reforça o compromisso da organização com a valorização do esporte, a competitividade e o desenvolvimento de novos talentos locais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA