Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Investigadora de polícia esposa de delegado, relata que já apanhou por cinco vezes do marido antes da confusão em Chapada “Ele é extremamente ciumento”

Publicados

MATO GROSSO

Delegado agride esposa investigadora vão parar na delegacia  pagam fiança e vão embora

 

 

O delegado da Polícia Civil Bruno Lima Barcellos de 47 anos, lotado na cidade de Cáceres foi preso juntamente com sua esposa investigadora de polícia Keyttinee Campos Rodrigues Barcellos de 39 anos , e sogra após protagonizarem uma briga na cidade de Chapada dos Guimarães nesta segunda-feira 12.02, em uma residência no Bairro Véus de Noiva.

As informações são de que a mulher o padrasto e mãe estavam em casa com o seu marido, e faziam o uso de bebidas alcoólicas, quando de repente o marido (delegado) começou a ficar alterado e iniciaram uma discussão após uma crise de ciúmes.

Em seguida o marido disse que iria voltar para sua casa, na cidade de Cáceres. A esposa também resolveu ir juntos. No caminho, o casal percebeu que haviam deixado alguns pertences e documentos para trás, e retornaram.

Na sequência dos atos conforme o boletim de ocorrência do depoimento dado pela esposa, o delegado teria ficado esperando a esposa, enquanto ela recolhia seus pertences, nesse interim o delegado começou a xingá-la e a empurrou. Que como resposta ele mordeu o marido. No momento em que Bruno pegou a Arma da investigadora que estava dentro do porta-luvas do automóvel, e fez pelo menos três disparos para o lado contrário. Além de ameaçar atirar na mulher.

Leia Também:  Diretores e delegados participam de reunião com presidente da Assembleia Legislativa

Na confusão e com os barulhos dos tiros a mãe da investigadora saiu correndo para saber o que estava acontecendo. Ao chegar viu briga, foi quando o delegado Bruno pediu para que mãe de sua esposa a retirasse do carro. E empurrou a esposa para fora. Quando decidiu sair a pé. Mas em determinados minutos ele retornou, e encontrou a sogra em frente ao portão. Nesse momento ele fez uma ameaça de matar a esposa. A sogra amedrontada gritou dizendo que iria a delegacia dar queixa. Foi quando Bruno se adiantou e correu para registrar o B.O primeiro que a sogra e a esposa.

Mas naquele mesmo instante por conta dos disparos de arma de fogo, a vizinhança ficou alvoroçada e chamaram a polícia. Momento em que os três foram levados para prestar esclarecimento na delegacia de Chapada.

Durante os procedimentos como é o caso de agressão, a esposa precisou fazer um exame de corpo de delito. O delegado Bruno foi preso em flagrante por violência doméstica, e encaminhado para  a Polícia Interestadual (Polinter).

O delegado pagou fiança e foi solto. E disse que não iria comentar o caso.

Leia Também:  Sema-MT aprova destinação de R$ 20 milhões para unidades de conservação estaduais e municipais

A mulher comentou que estava vivendo um ciclo de violência, mas esperava que o marido pudesse se redimir e acreditava que tudo pudesse ser resolvido.

Está  registrado também no seu depoimento que a investigadora já apanhou cerca de cinco vezes. Segundo Keyttinee, Bruno é um homem ciumento ao extremo.

Que em outros momentos já a agrediu na frente do filho de 14 anos, e da sua tia que era  empregada doméstica do casal.

E que por diversas vezes a vizinhança presenciou as brigas constantes do casal.

No dia da confusão, ele teria agredido e feitos desferido diversas injurias a sua pessoa por motivo fútil. Ele teria ficado com ciúmes do padrasto.

Veja o B.O

A Corregedoria da Polícia Civil instaurou um procedimento investigativo contra o delegado, e da investigadora para apurar as condutas do casal e responsabilizá-los cada um por suas ações para dar providencias cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Nota do Enem amplia acesso ao ensino superior em 2026

Publicados

em

A divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no dia 16 de janeiro de 2026, abriu novas possibilidades para estudantes que pretendem ingressar no ensino superior ainda neste ano. Além de ser o principal critério de seleção para universidades públicas, por meio de sistemas como o Sisu, a nota do exame também é amplamente aceita por instituições privadas como forma alternativa de ingresso, dispensando o vestibular tradicional.

Em faculdades particulares, o uso da nota do Enem tem se consolidado como um caminho mais prático para quem deseja iniciar ou retomar a graduação. A modalidade permite concorrer a vagas em diferentes cursos, com processos simplificados e maior agilidade na matrícula.

Outro benefício importante é que o desempenho no Enem é requisito para programas federais de incentivo à educação, como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que possibilita o parcelamento das mensalidades, e o Programa Universidade para Todos (Prouni), responsável pela concessão de bolsas integrais e parciais em instituições privadas.

Além das políticas públicas, algumas instituições oferecem condições especiais para novos alunos que utilizam a nota do Enem, como descontos diretos nas mensalidades, facilitando o acesso ao ensino superior e reduzindo o impacto financeiro da graduação.

Leia Também:  Ex-presidente da Unimed e outros alvos da Operação são soltos pela Justiça

Segundo a diretora da Faculdade Serra Dourada, Daiane Oliveira, o exame cumpre um papel fundamental na democratização do acesso à educação. “O Enem amplia as possibilidades de ingresso e permite que o estudante escolha a melhor forma de iniciar sua graduação, seja por meio de bolsas, financiamentos ou benefícios institucionais”, ressalta.

A orientação é que os candidatos fiquem atentos aos prazos e busquem informações diretamente nas instituições de interesse para conhecer os cursos disponíveis, as formas de ingresso com a nota do Enem e as condições oferecidas para novos alunos em 2026.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA