Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Jovem sofre aborto em casa e guarda feto dentro de guarda roupa em Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Um jovem de apenas 18 anos, está sendo investigada após dar entrada no hospital Santa Helena, alegando sofrer um suposto aborto espontâneo em sua casa no sábado (23). O caso teria acontecido no bairro Parque Geórgia, região do Coxipó em Cuiabá.

De acordo com as informações obtidas, a jovem que estava com a menstruação atrasada a 3 meses, alegou não saber que estava grávida devido ao fato de seu ciclo ser irregular. Ao passar mal e sentir muitas dores, a jovem teria corrido ao banheiro e ao se sentar no vaso teria colocado a criança para fora.

Ao comparecer no hospital sem o feto, a equipe médica logo suspeitou de um caso de aborto e comunicou a polícia, que aguardou a conclusão do procedimento médico para a retirada da placenta, realizou uma conversa com a garota e questionaram sobre onde se encontrava o feto, insistindo na história, a jovem alegou que havia cortado o cordão umbilical com um alicate de unhas e deixado-o no vaso de sua casa, sem acreditar na versão contada, a polícia confiscou seu celular.

Leia Também:  Governo de MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2023

Algumas horas depois e sem saber o que havia acontecido, a mãe da jovem ligou no celular e acabou revelando à polícia que a casa estava toda ensanguentada e havia um feto dentro do guarda roupas.

Diante da situação informada, a polícia foi até a residência juntamente com uma equipe técnica para fazer o recolhimento do feto, onde serão feitos os exames para descobrir as causas do aborto.

Caso seja identificado que o aborto tenha sido provocado intencionalmente, a jovem que ainda se encontra internada deverá responder a justiça pelos seus atos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Nota MT sorteia R$ 250 mil em prêmios nesta quinta-feira (23)

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA