Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Juca quer que Wilson seja responsabilizado: “É fácil fazer ilações”

Publicados

MATO GROSSO

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) defendeu que seu colega de parlamento, Wilson Santos (PSD), seja “responsabilizado” pelas declarações em que relata que deputados estaduais teriam sido eleito com apoio de facções criminosas. 

“É uma fala infeliz. Ele diz que foi da legislatura passada, mas coloca em xeque a Casa. Ele deve ser responsável pela fala dele, […] deve ser responsabilizado pelos seus atos”, disse Juca à imprensa na manhã desta quarta-feira (3).

“Eu estou cobrando responsabilidade para que ele fale quem é. É fácil ele fazer ilações”, completou.

Ele diz que foi da legislatura passada, mas coloca em cheque a Casa. Ele deve ser responsável pela fala dele, […] deve ser responsabilizado pelos seus atos.

As acusações foram feita por Wilson Santos na semana passada. Ele contou que, em setembro do ano passado, o ex-secretário de Segurança, Alexandre Bustamente, lhe revelou que parlamentares pediram a instalação de tomadas de energia nas celas das penitenciárias do Estado. Assim, atenderiam, líderes de facções que gostariam de carregar os seus celulares.

Leia Também:  TCE-MT admite mesa técnica sobre concessão do transporte coletivo intermunicipal

MIDIA NEWS 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Pedido negado: Policial civil de MT que extorquia bandidos pede “fumo” na cadeia

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA