Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Juca refuta desavença com Emanuel e diz que prefeito nunca pediu para ele não ser candidato

Publicados

MATO GROSSO

O presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), negou que tenha desavenças com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e disse que o chefe do executivo cuiabano nunca pediu para que ele não fosse candidato à deputado estadual para fortalecer a candidatura da primeira-dama Márcia Pinheiro (PV).

Reportagem do site Olhar Direto com informações colhidas nos bastidores apontou para uma relação deteriorada entre os dois, mas Juca diz que ele e Emanuel continuam bons amigos.

“Emanuel nunca me pediu isso [desistir de candidatura], acho que nunca pediria pelo tamanho que ele é, não só a mim, mas a ninguém, gozo da amizade dele fora do campo político, respeitamos amigavelmente o Poder Legislativo e o poder Executivo, somos do mesmo partido, matéria que é boa para Cuiabá nós aprovamos na Câmara”, falou Juca.

Juca também levantou a hipótese de que Emanuel também não teria pedido isso a outros vereadores. Segundo ele, até mesmo Mário Nadaf (PV) teria recuado da candidatura por entender que a federação estaria com muitos candidatos fortes, principalmente do PT, como Lúdio Cabral (PT) e Valdir Barranco (PT).

Leia Também:  Governo de MT lamenta falecimento de jornalista e ex-professor universitário

Márcia Pinheiro é pré-candidata a deputada estadual pelo PV. Existe também a possibilidade de que a primeira-dama seja candidata ao Senado em uma conjuntura que contaria com o apoio do PT de Lúdio e Barranco.

FONTE/ REPOST: LÁZARO THOR BORGES – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

VÍDEO: Carreta carregada de algodão tomba em Primavera do Leste – MT

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setasc e equipe feminina do Mixto se unem para falar sobre protagonismo feminino com estudantes
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA