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Locais de provas e cartão de confirmação de inscrição do concurso para técnicos da Unemat são divulgados

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A Fundação Cesgranrio divulgou, nesta terça-feira (28.02), o cartão de confirmação de inscrição e os locais de provas do concurso público para profissionais técnicos administrativos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). É possível acessar o documento aqui.

As provas acontecerão neste domingo (03.03), em Cáceres, Cuiabá, Nova Xavantina, Sinop e Tangará da Serra. Os portões dos estabelecimentos serão abertos às 8h e fechados, pontualmente, às 9h. As provas terão início às 9h30 (horário oficial da capital do Estado de Mato Grosso).

No total, foram registrados 14.834 inscritos para 140 vagas de Nível Médio, Médio Técnico e Nível Superior.

Orientações para o dia da prova

O candidato deverá chegar ao local das provas com uma hora antecedência do início, munido de:

  • Cartão de confirmação de inscrição, impresso da página da Fundação Cesgranrio na internet;
  • Documento de identidade original com o qual se inscreveu;
  • Caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.
Provas

O concurso terá provas objetivas para todos os cargos/especialidades, de caráter eliminatório e classificatório, bem como Avaliação de Títulos para os cargos de Nível Superior e Nível Médio Técnico.

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O salário inicial para os cargos de nível superior é de R$ 7.241,49, para Médio/Técnico é de R$ 4.470,43 e para Nível Médio, R$ 3.887,33, com carga horária de 40 horas semanais.

Próximas datas

Aplicação das provas objetivas para todos os cargos/especialidades 03/03/2024
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas 04/03/2024
Disponibilização da imagem do Cartão-Resposta 22/03/2024
Divulgação do resultado das provas objetivas para todos os cargos/especialidades e convocação para Avaliação de Títulos (apenas para o nível Médio/Técnico e Superior) 01/04/2024
Envio dos Títulos para o nível Médio/Técnico e Superior 08 a 10/04/2024
Resultado das Avaliações de Títulos 22/04/2024
Previsão de divulgação dos resultados finais 29/05/2024

Fonte: Governo MT – MT

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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