16 de Maio de 2025
Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Make B., do Boticário, aposta em comeback icônico e relança produto hit dos anos 90

Publicados

MATO GROSSO

O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, traz de volta um verdadeiro ícone dos anos 90: o Make B. Six Mini Lips. Atualizado para atender às tendências de consumo atuais, o produto combina o comeback com muita inovação, em um estojo que celebra o charme e a praticidade das boquinhas clássicas, agora repaginadas, com design moderno, alta performance e fórmula com ativos que promovem sensação de hidratação instantânea. Pautado em uma tendência de consumo de resgate de tempos passados, com forte apelo para os jovens adultos que buscam por referências na cultura pop, moda e beleza dos anos 90, Make B. traz de volta um dos produtos mais queridos da comunidade da marca.

Com seis opções de batons, o lançamento conta com alta pigmentação desde a primeira passada e acabamento cremoso. Seu formato remete ao design clássico e icônico das boquinhas da versão original, conta com aplicador, que apoiado a hastes resistentes, oferece maior estabilidade e praticidade durante o uso – além de um espelho que contribui para o retoque nos lábios em qualquer lugar e ocasião.

Cada batom rende aproximadamente 30 aplicações, com tons que variam entre nude, rosa, vermelho, laranja e os clássicos marrom e vinho, nomeados respectivamente por: Nude Joy, Pink Nostalgic, Orange Elegance, Red Attraction, Brown Charm e Wine Passion. Além disso, sua fórmula contém ativos que promovem sensação de hidratação instantânea, não borrando e nem escorrendo ao longo do dia.

Leia Também:  VÍDEO: Olha a condição da rua Comandante Costa, na região Central de Cuiabá. Esgoto a céu aberto exalando mau cheiro e muito lixo na calçada.

Estojo de Batons Make B. Six Mini Lips – Preço Sugerido: R$79,90
Em embalagem elegante, o formato mini confere praticidade e estilo, facilitando o transporte para qualquer lugar e traduzindo o propósito de Make B.: proporcionar inovação e sofisticação alinhadas às principais tendências do mercado.

Segundo Mirele Martinez, diretora da categoria Maquiagem do Grupo Boticário, o batom é um dos itens mais populares do nécessaire e está presente na história da sociedade ultrapassando gerações. “Six Mini Lips é a nossa aposta do momento não apenas pela versatilidade, mas também por atender a uma tendência de consumo crescente, alinhada à nossa marca: resgatar itens icônicos do passado que movimentam e ditam uma tendência atual. Este é um movimento que conquista as novas gerações e reforça as boas memórias de quem o vivenciou em 1992, ano de lançamento da primeira versão”, comenta a executiva.

Six Mini Lips, novidade de maquiagem de Make B., está disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Boticário, além do app da marca para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

Leia Também:  Emanuel Pinheiro diz que vice-prefeito Stopa está na lista para ser candidato ao governo

Encontre O Boticário
Para quem deseja testar os itens em loja, o Boticário oferece atendimento especializado de maquiagem em diferentes pontos físicos espalhados pelo Brasil. A Experiência Studio Make B. entrega uma produção de maquiagem com o preço de R$139,90 nas lojas, sendo que 100% desse valor é revertido em produtos.

Para atendimento, é necessário agendamento prévio no site oficial do Boticário ou diretamente nas lojas.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Conselho de Consumidores discute falta de energia em Alto Garças e Poxoréu

Publicados

em

O Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) realizou, nesta quinta-feira (15), a reunião ordinária mensal dos conselheiros, que teve como tema a falta de energia elétrica nos municípios de Alto Garças e Poxoréu. O encontro ocorreu na sede da Energisa, em Cuiabá.

Neste mês, a Vara Única de Alto Garças atendeu a um pedido do Ministério Público de Mato Grosso, em ação civil pública, determinando que a concessionária Energisa S.A., responsável pela distribuição de energia elétrica, apresente relatórios sobre as interrupções no fornecimento, além de realizar uma vistoria e manutenção completa na rede de distribuição e na subestação que atende o município. Em um dos episódios citados na ação, a interrupção no fornecimento de energia durou mais de 18 horas, comprometendo serviços essenciais.

No município de Poxoréu, a situação do serviço de distribuição de energia também é preocupante. De acordo com o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu, os casos estão sendo acompanhados de perto e soluções estão sendo cobradas da concessionária.

Leia Também:  Chico 2000 garante regularização fundiária a moradores do bairro Jd. Mariana

“O caso de Alto Garças já foi judicializado e estamos monitorando todas as ações. Pretendemos ir à cidade também para reforçar a necessidade de adequações no fornecimento”, afirmou.

Sobre o CONCEEL/EMT
O CONCEEL/EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA