Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mauro diz que não descarta conversa com Lula: “aberto para dialogar com qualquer corrente de pensamento político”

Publicados

MATO GROSSO

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que não descarta dialogar com o ex-presidente Lula (PT) caso o pré-candidato venha a Mato Grosso, assim como recebeu nomes como o governador de São Paulo João Dória (PSDB). Segundo Mauro, ele está aberto para dialogar “com qualquer corrente de pensamento político ou ideológico”.

Na última semana, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (Solidariedade), realizou um evento em Cuiabá para anunciar que iria coordenar um comitê pela campanha de Lula à presidência da República em 2022. Na ocasião, Pátio afirmou que iria discutir com Mauro Mendes sobre a possibilidade e questioná-lo sobre “qual estado ele quer”.

“Eu posso dialogar com qualquer um, não tem problema, eu como governador represento o Executivo do estado de Mato Grosso, dos 3,5 milhões de mato-grossenses, se tem um, ou cem, ou mil, ou dez mil, ou alguns milhões de mato-grossenses que pensa A, pensa B, está a favor do candidato A ou B, eu não posso, como governador do estado me furtar de dialogar. Uma coisa é eu dialogar com qualquer corrente política, com qualquer cidadão, ouvir qualquer pleito, e outra coisa muito diferente é tomar alguma decisão a esse respeito. Eu estou aberto para dialogar com qualquer corrente de pensamento político ou ideológico”, afirmou Mauro na última quinta-feira (9).

Leia Também:  Moradores encontram corpo em canteiro de avenida de Cuiabá

Mauro, inclusive, disse que poderia até mesmo receber Lula em seu gabinete em uma visita de cortesia. “Como governador eu tenho dever de agir coma liturgia do cargo. Como governador eu devo respeito a todas as autoridades, as leis brasileiras, e eu tenho que agir com prudência, eu não posso descartar possibilidade de A, B ou C, ou refutar, não tenho nada contra nem a favor de nenhum candidato, não estou nesse momento pensando em política eleitoral para 2022, estou focado em gestão, e como governador eu tenho o dever de ouvir, de receber, de fazer o lado institucional do cargo que eu represento”, afirmou.

FONTE/ REPOST: ISABELA MERCURI- OLHAR DIRETO / MAX AGUIAR – DO LOCAL

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

AACCMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças

Publicados

em

A Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) deu início à campanha de arrecadação de brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças 2025. A iniciativa tem como objetivo beneficiar crianças em tratamento contra o câncer, atendidas pela instituição.

As doações podem ser feitas até o dia 3 de outubro na sede da AACCMT, localizada na Rua do Caju, 329, Jardim Alvorada, em Cuiabá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Serão aceitos brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.

A entrega dos brinquedos será realizada no dia 5 de outubro, durante uma programação especial preparada para os assistidos da casa de apoio.

Além de brinquedos, a instituição também aceita doações em dinheiro, que serão utilizadas na organização do evento e na compra de presentes. As contribuições podem ser feitas via Pix, utilizando a chave CNPJ 03.186.621/0001-08.

Sobre a AACCMT
A AACCMT é uma instituição sem fins lucrativos e existe há 26 anos. A associação oferece hospedagem gratuita para crianças com câncer e um acompanhante. Os atendidos vêm principalmente do interior de Mato Grosso, de outros estados, de áreas indígenas e de outros países, que precisam de tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Leia Também:  Restaurante Prato Popular ofereceu 173,7 mil refeições à população em situação de vulnerabilidade

Doações
Todas as despesas da AACCMT, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene e capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA