MATO GROSSO
MT Saúde credencia clínica em Cáceres para atendimento médico especializado, consultas e exames
MATO GROSSO
Com espaço amplo, adaptado e climatizado, a clínica oferece consultas em diversas especialidades como cardiologia, ortopedia, clínica geral, medicina da dor e psicologia, além de ser especializada em fisioterapia. Também realiza exames cardiológicos como mapa, holter, teste ergométrico e risco cirúrgico.
“Estamos muito felizes com esse credenciamento ao MT Saúde. Vamos oferecer a todos beneficiários, total assistência, conforto e bem-estar, com foco nos avanços e melhoria para atendê-los bem”, destacou o diretor geral da Fisiocor, Luiz Landim.
Para a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, a ampliação de assistência à saúde para os servidores da região de Cáceres é resultado de muito trabalho e credibilidade do plano.
“Estamos avançando cada vez mais. Iniciamos o ano de 2024 focados em expandir a rede de atendimento à saúde e cuidados para os servidores do Estado. Este é mais um importante credenciamento em Cáceres, com a Fisiocor, que é referência em várias especialidades médicas e com o objetivo de proporcionar praticidade e assistência à saúde aos beneficiários do MT Saúde”, ressaltou Misma.
O MT Saúde é o plano de assistência médica do servidor público do Estado e conta com quase 500 prestadores de serviços credenciados. São 20 anos de história trabalhando em prol da qualidade de vida do servidor público, e com sério compromisso de entregar serviços de qualidade a um baixo custo, além de ampliar os credenciamentos em diversas regiões de Mato Grosso.
Com grande cobertura em assistência e mensalidades acessíveis, o MT Saúde dispõe de atendimento digital 24 horas, teleconsulta e uma central de atendimento com diversos serviços.
A Clínica Especializada Fisiocor fica localizada na Rua Coronel Ponce, nº 322, no Centro de Cáceres, e o telefone é o (65) 3223-1851.
- Canais de Atendimento MT Saúde: (65) 98463-3773 WhatsApp e (65) 3613-7700
Fonte: Governo MT – MT


MATO GROSSO
Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.
Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.
O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.
“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.
Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.
Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).
Sobre o CONCEEL-EMT
O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Com tecnologia de ponta, H.Bento realizou mais de 70 mil atendimentos ortopédicos em 4 anos
-
MATO GROSSO1 dia atrás
AACCMT lança campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças
-
MATO GROSSO11 horas atrás
TJMT de uma só vez blinda Grupo Safras, anula venda de ações para fundo e determina perícia para processar recuperação judicial
-
MATO GROSSO11 horas atrás
Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município