MATO GROSSO
MT Warriors traz lutas 100% profissionais de kickboxing com entrada gratuita; saiba como retirar o ingresso
MATO GROSSO
O MT Warriors Championship, primeiro campeonato de kickboxing 100% profissional de Mato Grosso, promete muita adrenalina e lutas de tirar o fôlego dos cuiabanos. Os combates acontecem neste sábado (27), a partir das 19h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, anexo à Arena Pantanal, em Cuiabá.
A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos antecipadamente pela plataforma Sympla. Para garantir o seu, basta acessar o site sympla.com.br, preencher os dados solicitados, como nome completo e e-mail. O ingresso será enviado diretamente para o e-mail cadastrado. As vagas são limitadas, já que o espaço possui capacidade para mil pessoas. O evento conta com o apoio do Governo de Mato Grosso.
O card completo traz 12 lutas, incluindo os atletas que disputarão o cinturão. Disputam o cinturão na categoria peso cruzador, Gabriel Pertusi Pérola de Araújo (Barra do Garças – MT) e Adriano de Oliveira Souza (Cuiabá -MT). Já no peso pesado, sobem ao ringue José Carlos “Carlão” (Cuiabá -MT) e Allyson Campos (PR). Uma das novidades desta edição é a estreia da disputa feminina: Ana Clara Montini, do Paraná, enfrentará Luany Rocha, representante de Mato Grosso, no card preliminar da categoria peso pena (até 65 kg).
A pesagem oficial dos atletas ocorrerá um dia antes do evento. As lutas também serão transmitidas ao vivo pelo Youtube.
O MT Warriors Championship conta com a chancela da Confederação Brasileira de Kickboxing Profissional (CBKB PRO) e da World Association of Kickboxing Organizations Professional (WAKO PRO), garantindo reconhecimento nacional e internacional aos atletas participantes.
ESTRUTURA
Com ringue profissional e iluminação especial, o projeto conta ainda com ambiente climatizado, decoração, painel de LED P2, com alta definição, capacidade ampliada: mais de 1.000 lugares no total, somando arquibancadas e área exclusiva de cadeiras para convidados e patrocinadores. O local também dispõe de quatro banheiros, todos recentemente reformados.
RETIRADA DOS INGRESSOS: sympla.com.br/evento/mato-grosso-warriors-championship-primeira-edicao/3132764
CARD COMPLETO
Peso Leve (60 kg): Leri Yuri X Wellyngton “Coringa”
Peso Super Leve (69 kg): Otávio da Silva Barreto X Felippe Kenpfer
Murilo Galvão X Nathan Breno
Peso Médio (75 kg): Kallel de França X Paulo Antônio
Peso Meio-Médio (71,8 kg): Lázaro Júnior X Oscar Schmidt
Peso Médio (75,1 kg): Rodrigo da Silva X Victor Lucas Silva Freire
Peso super leve (69,1 kg): Augusto Almeida X Bruno Splenger
Super Médio (78,1 kg): Danilo Dias Vieira “Striking” X Matheus Gomes
Peso Cruzador (85,1 kg): Gabriel Pertusi Pérola de Araújo X Adriano de Oliveira Souza (Cinturão)
Peso Pesado (94,1 kg): José Carlos “Carlão” X Allyson Campos (PR) (Cinturão)
Feminino Peso Pena (até 65kg): Ana Clara Montini X Luany Rocha
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.