Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher é presa pela Polícia Militar com nove tabletes de maconha em Cáceres

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (28.03), em Cáceres. A suspeita foi detida em flagrante com nove tabletes de substância análoga a maconha, no momento em que chegava ao município.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante barreiras policiais pela Operação Páscoa Abençoada, a equipe do 6º BPM abordou um veículo Versa branco ocupado por um homem e uma mulher. Em contato com os ocupantes, os militares notaram bastante nervosismo vindo da suspeita, que deu informações desencontradas.

Na vistoria ao veículo, a PM encontrou uma mala contendo nove tabletes de drogas, que a suspeita confirmou ser de sua propriedade. Em depoimento, a mulher afirmou que estava vindo de outra cidade para trazer as drogas para Cáceres e que teria pago uma corrida com o motorista para chegar ao destino. 

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Cisc de Cáceres, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências. O motorista foi liberado após ser identificado que não sabia do transporte das drogas.

Leia Também:  Programas do Governo de MT facilitaram negociação de dívidas de 1,3 milhão de mato-grossenses

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Programas do Governo de MT facilitaram negociação de dívidas de 1,3 milhão de mato-grossenses

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA