Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher oferece US$ 5 mil para quem conseguir achar seu marido ideal

Publicados

MATO GROSSO

Encontrar um parceiro ideal nem sempre é uma tarefa fácil. Muitas vezes, as consecutivas frustrações fazem com que muitas mulheres até desistam do casamento. No entanto, esse não é o caso da jovem Eve Tilley-Coulson, de 35 anos. Cansada de estar solteira, ela decidiu oferecer um bônus de US$ 5 mil (cerca de R$ 23 mil) para quem encontrar seu marido ideal. Vale destacar que o pretendente precisa ter algumas qualidades, incluindo ter afinidade com crianças.

A proposta do bônus começou entre os amigos da jovem e, então, acabou se expandindo para as redes sociais. “Eu disse a meus amigos que pagaria US$ 5 mil se eles encontrassem o meu marido”, contou Eve, uma advogada de Los Angeles (EUA), ao jornal The New York Post. “E eu pensei, por que não abrir a oferta para o TikTok?”. Em junho, a profissional postou o pedido: “Se você me apresentar ao meu marido e eu me casar com ele, dou-lhe US$ 5 mil”.

A proposta curiosa viralizou no TikTok e já tem mais de 558 mil visualizações. Em entrevista ao The New York Post, Eve contou que já recebeu entre 20 a 25 sugestões de possíveis parceiros por meio dos “corretores de casamento digitais”. “Ainda não tive nenhum encontro”, disse ela, acrescentando que a maioria de seus intermediários foram mulheres que viram sua proposta atraente nas redes sociais. “Mas as pessoas estão definitivamente motivadas a ajudar.”

Leia Também:  TCE-MT responde consulta sobre pagamento de adicional de insalubridade à agentes comunitários

CRESCER

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Em prol do progresso do estado, TCE-MT promove união institucional

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA