Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher surta e quebra móveis e computadores na UPA do Verdão

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher de 32 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (14) após “surtar” e quebrar móveis e computadores da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Verdão, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local a tempo de deter a mulher, que havia acabado de entrar em um ônibus para ir embora.

Segundo o boletim de ocorrência, os funcionários da UPA relataram que ela chegou ao local mais cedo com um amigo que necessitava de atendimento. 

Ao sair da unidade, sem motivo algum, teria feito um gesto de “arminha” apontando em direção aos agentes dizendo que iria “voltar”, deixando os funcionários assustados.

Ela então cumpriu a “promessa” e, assim que retornou à unidade, começou a jogar os computadores no chão, quebrou móveis e eletrônicos, um ar-condicionado, vasos de plantas, mesas, cadeiras, e o que mais viu pela frente.

Em seguida, após concluir os danos, tentou uma fuga frustrada ao entrar em um ônibus. Mas o coletivo permaneceu no ponto tempo suficiente para que a guarnição pudesse capturá-la.

Leia Também:  MT Hemocentro realiza coleta de sangue e cadastro de voluntários no Dia Mundial do Doador de Medula Óssea

Os funcionários informaram que não é a primeira vez que a mulher age daquela forma.

“Segundo a minha amiga que trabalha lá, já é a terceira ou quarta vez que ela faz isso”, relatou uma testemunha em vídeo.

A acusada foi encaminhada para a delegacia, onde foi entregue sem lesões corporais, apenas com uma vermelhidão da qual ela não soube informar origem.

O atendimento na UPA precisou ser suspenso até o meio da manhã enquanto a equipe de manutenção realizava o trabalho de reinstalação dos computadores.

“Destruiu tudo. Ficamos sem conseguir trabalhar”, lamentou funcionária.

No vídeo, funcionários mostram o estrago feito pela mulher, que já havia fugido do local.

FONTE/ REPOST: PAULA SHAIRA – MÍDIA NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Seciteci encerra ano com 228 mulheres formadas pelo Programa Mulheres mil

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA