Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação da Polícia Civil mira grupo envolvido com tráfico de drogas em diversos bairros de Cuiabá

Publicados

MATO GROSSO

Entre os alvos está o líder do grupo criminoso conhecido pela ostentação de armas e crueldade na aplicação de salves

Dezoito ordens judiciais com foco na identificação e prisão de fornecedores de drogas instalados em bairros da Capital são cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (15.08), na Operação Malo, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A operação busca a repressão ao tráfico de drogas nos bairros Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras, em Cuiabá.

As ordens judiciais, sendo sete mandados de prisão preventiva, nove de busca e apreensão domiciliar e dois de bloqueios judiciais, foram expedidas pelo Juízo do Núcleo de Inquéritos (Nipo) de Cuiabá e são cumpridas com apoio das unidades da Diretoria de Atividades Especiais da Polícia Civil.

A investigação realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes iniciou em meados de 2023, após várias apreensões de drogas e prisão de suspeitos no bairro Novo Colorado, que resultaram na identificação de outros alvos.

Leia Também:  Flamengo e América-MG empatam em jogo movimentado no Maracanã

Dentre os investigados, foi identificado o líder do grupo criminoso, sendo com base nos elementos apurados, representado pela expedição de mandado de prisão preventiva em seu desfavor e dos outros envolvidos.

Também foi representado pelo cumprimento de mandado de busca e apreensão em relação a todos os investigados, com a decisão de busca e apreensão e bloqueio judicial de valores.

Malo

O nome da operação indica maldade, mau, e é referência ao principal suspeito, que é conhecido por sua periculosidade e maldade, em razão de salves e armamentos ostentados.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Homem é morto a tiros enquanto bebia cerveja em bar de VG

Publicados

em

Junior Cesar Gonçalves, 44, foi morto a tiros noite desse sábado (21), em um bar de Várzea Grande. Dois suspeitos se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50, na avenida Filinto Muller para uma ocorrência de homicídio.

No local, populares informaram que a vítima estava sozinho, sentado em uma mesa, ingerindo bebida alcoólica, quando dois suspeitos em uma moto se aproximaram do homem.

 

O garupa da motocicleta desceu e se aproximou da vítima pela retaguarda, em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)foi acionada e constatou que a vítima havia sido atingida por dois disparos na cabeça.

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Polite) esteve no local e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vítimas de cárcere privado e tortura por grupo criminoso são resgatadas pela Polícia Civil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA