Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Paulo José “gasta” para aparecer para Rondonópolis, com programa de tv e outdoor espalhados pela cidade

Publicados

MATO GROSSO

Com o pretexto de prestar uma homenagem aos 70 anos de emancipação de Rondonópolis, Paulo José, que pré-candidato a prefeito de Rondonópolis e pupilo de Zé do Pátio resolveu “investir” de vez em sua imagem pessoal, com um projeto de audiovisual intitulado “Programa Rondonópolis Tem História, com Paulo José”.

A tentativa de aparecer às vésperas do ano eleitoral, vem de encontro com o pouco conhecimento de seu nome junto a população rondonopolitana e que resulta em uma performance abaixo de seus principais concorrentes pelo Palácio da Cidadania, como mostraram  as primeiras pesquisas de intenções de votos.

Desta forma, o diretor geral do Sanear que tem uma rede social modesta para compartilhar de forma satisfatória sua série documental, se viu obrigado a meter a mão no bolso e comprar espaços em horário nobre e, portanto, mais caro, em das emissoras de Rondonópolis, SBT e na TV Cidade Record.

Além disso, o candidato do prefeito também investiu pesado em outdoors na intenção de bombar sua “autopromoção” travestida em um projeto falando da história de Rondonópolis, e haja recurso para isso, ficando a pergunta: De onde vem tanto dinheiro?.

Leia Também:  Orquestra CirandaMundo apresenta concerto em Primavera do Leste

Na visão do Buxixo, nada fora da legalidade, mas com uma carga de oportunismo muito grande dentro de um tema que é importante, a nossa história. Onde estrategicamente não deixou de dar a tradicional “bença”, a figura mais expoente da Vila Operária, o Padre Lothar.

Paulo José já estrelou calendários e agora é protagonista das histórias de Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

AACCMT realiza evento em homenagem ao Dia das Crianças

Publicados

em

A Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT) promoveu, neste domingo (05), uma programação especial em celebração ao Dia das Crianças, comemorado oficialmente em 12 de outubro. O evento foi realizado no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá, e reuniu crianças assistidas pela instituição, seus familiares e parceiros.

A ação teve como objetivo proporcionar momentos de alegria, descontração e integração para as crianças que estão em tratamento oncológico, além de fortalecer o vínculo entre as famílias atendidas e a rede de apoio construída pela AACCMT ao longo dos anos.

A iniciativa contou com diversas atividades recreativas, apresentações artísticas, distribuição de brinquedos, além de um lanche especial preparado com carinho para os participantes. A arrecadação dos brinquedos foi resultado de uma campanha de doação realizada previamente pela AACCMT.

Para o vice-presidente da AACCMT, Benildes Aureliano Firmo, a comemoração representa um gesto de cuidado e acolhimento em meio aos desafios enfrentados diariamente pelas crianças e suas famílias.

Sobre a AACCMT
A AACCMT existe há 26 anos e oferece hospedagem gratuita para crianças com câncer e um acompanhante. Os atendidos vêm principalmente do interior de Mato Grosso, de outros estados, de áreas indígenas e de outros países, que precisam de tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá.

Leia Também:  Orquestra CirandaMundo apresenta concerto em Primavera do Leste

Doações

Todas as despesas da instituição, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene e capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA