Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

PM apreende 951 porções de entorpecentes e prende homem por tráfico de drogas

Publicados

CUIABÁ

Militares receberam denúncia sobre tráfico em uma distribuidora de bebidas; parte das drogas foram encontradas escondidas em um matagal.

Equipes do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar do 1º Batalhão prenderam por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (14.11), um homem, de 34 anos, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Com o suspeito, foram apreendidos 951 porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam denúncia de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes em uma distribuidora de bebidas, na Avenida Nova Conquista.

As equipes se deslocaram ao local informado e identificaram o suspeito. Durante a abordagem, o homem foi flagrado com quatro porções de pasta base de cocaína, R$359 em espécie e vários comprovantes de compras de cartão de crédito.

À PM, ele indicou um terreno baldio na qual havia diversas porções de entorpecentes escondidas entre algumas folhagens. No local, os militares localizaram mais dois tabletes de cocaína, diversas porções de cocaína e 894 porções de maconha, além de materiais para embalagem e comercialização das drogas.

Leia Também:  Gestão de Gilberto Figueiredo investiu mais de R$ 150 milhões em saúde na região do Araguaia

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

VÍDEO: Motorista flagra movimentação policial na noite desta quarta-feira, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-secretário Gilberto desmente Márcia: "Estado abriu 605 UTIs e Centro de Triagem enquanto Prefeitura deixou cuiabanos à mercê da morte"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA