Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem que tentou matar a mesma vítima duas vezes em Paranaíta

Publicados

MATO GROSSO

Autor de dupla tentativa de homicídio praticado contra a mesma vítima, em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde domingo (25.02), na zona rural do município de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 44 anos, foi preso em ação integrada das Delegacias de Paranaíta e Apiacás, para cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O primeiro crime ocorreu no final do ano de 2023, quando o investigado invadiu a casa da vítima, de 58 anos, durante a madrugada, por um vão entre o banheiro e a porta dos fundos do imóvel.

Ao avistar a vítima dormindo, e de posse de uma faca, o suspeito golpeou a vítima na região do abdome e da cabeça e fugiu em seguida. A vítima, que é o autal namorado da ex-companheira do suspeito, foi socorrida com vída.

Passado 18 dias e agindo com o mesmo “modus operandi”, o suspeito entrou novamente na residência da vítima durante a madrugada e a esfaqueou. Nessa ocasião ele também acabou atingindo sua ex-companheira, que dormia na casa. No entanto, mais uma vez a vítima sobreviveu aos ferimentos.

Leia Também:  Vídeo: Duas mil e quinhentas pessoas participaram neste domingo, da sexta edição do "Rotam Extreme

O autor das duas tentativas de homiícidio teve o pedido de prisão preventiva representado pela Delegacia de Paranaíta e deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial em aberta, os policiais civis descobriram que o procurado estava escondido em uma mata na regiao da Vila Mutum, município de Apiacás, razão pela qual foi solicitado apoio à equipe da Delegacia de Apiacás.

Após buscas, o foragido foi localizado e preso na tarde de domingo (25.02). Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido para as providências, e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Novo abrigo público para idosos em Mato Grosso garantirá acolhimento digno

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA