Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Civil prende jovem procurado por homicídio em Mirassol d’Oeste

Publicados

MATO GROSSO

Policiais civis da Delegacia de Comodoro prenderam, nesta manhã de sexta-feira (14.06), um jovem de 19 anos procurado por um homicídio na cidade de Mirassol d’Oeste.

O investigado estava escondido em uma quitinete, no centro da cidade. O mandado de prisão temporária foi expedido em janeiro deste ano, pela 3ª Vara da Comarca de Mirassol d’Oeste.

Após receber informações sobre os registros criminais do jovem, que poderia estar em Comodoro, a equipe de investigadores realizou várias diligências para descobrir seu paradeiro. O rapaz tem passagens por associação criminosa, tráfico de drogas, homicídio e roubo de veículos.

Na residência onde o fugitivo estava, os policiais encontraram munições intactas de calibre 38. Além do cumprimento do mandado de prisão, ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse de munição de uso permitido.

O preso foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Comodoro. As munições foram apreendidas e serão analisadas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Encontro nacional de gestores das Polícias Civis debate tecnologia e inteligência em Mato Grosso
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Encontro nacional de gestores das Polícias Civis debate tecnologia e inteligência em Mato Grosso

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA