Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar inicia 12º Estágio de Aperfeiçoamento de Praças nesta quarta-feira (07)

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), realiza nesta quarta-feira (07.06) a aula inaugural do 12º Estágio de Atualização e Qualificação de Praças da PMMT. Ao todo, cerca de 500 policiais militares participarão da qualificação, que tem duração de 60 dias.

A solenidade será realizada a partir das 08h30, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). A aula inaugural contará com a Palestra “Desafios do policiamento real no mundo virtual”, ministrada pelo coronel PM da reserva remunerada Clarindo Alves de Castro.

Dentro do conteúdo da capacitação, os alunos obterão conhecimento com as disciplinas de Procedimento Operacional Padrão, Legislação Policial, Planejamento Estratégico, Liderança e outras qualificações.

Serviço | Aula inaugural do 12° Estágio de Atualização e Qualificação de Praças

Data: 07/06 (quarta-feira), 8h30
Local: Auditório do Tribunal de Contas do Estado, rua Conselheiro Benjamin Duarte Monteiro, Centro Político Administrativo, Cuiabá-MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sema promove recuperação de nascente e plantio de espécies nativas na comunidade Baía do Campo
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Governador assina mais R$ 87 milhões para asfalto novo e conservação em seis municípios

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA