Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Polícia Militar prende homem com produtos contrabandeados em Alta Floresta

Publicados

MATO GROSSO

Entre os materiais apreendidos estavam cigarros, isqueiros e bebidas alcoólicas.

Policiais militares do 8º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por contrabando, na tarde desta terça-feira (19.11), em Alta Floresta. Com o suspeito, foram apreendidos diversos produtos sem nota fiscal, como cigarros, isqueiros e bebidas alcoólicas.

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas e viram um homem manuseando um celular enquanto dirigia um veículo Onix branco.

Em revista pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria ao veículo, os militares encontraram uma caixa contendo os diversos produtos.

Ao ser perguntado sobre os materiais, ele afirmou não possuir a nota fiscal dos produtos e que teria ido da cidade de Vera até Alta Floresta para procurar por comerciantes que pudessem fazer a compra dos materiais.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT reforma hospitais regionais e pacientes notam melhorias: "Atendimento assim é difícil de encontrar"
Propaganda

MATO GROSSO

Homem é preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaça chamar o Comando Vermelho “para colocá-la na linha”

Publicados

em

Por

Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá, suspeito de agredir a sua ex-companheira de 46 anos. No momento em que era encaminhado à delegacia, o investigado ainda ameaçou chamar membros da facção Comando Vermelho (CVMT) “para colocá-la na linha”.

A equipe policial foi acionada pelo próprio suspeito, que alegou que a vítima, sua ex-companheira, estaria em sua residência danificando objetos e o seu aparelho celular. Ao chegar ao local, os policiais ouviram os relatos de ambos e constataram agressões e ameaças.

A mulher afirmou que a discussão começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou, o que causou a queda dela. A vítima sofreu lesões nos cotovelos e na mão direita. Em seguida, o homem teria tomado seu celular, afirmando que não devolveria o aparelho como represália pelos danos ao seu próprio telefone.

Enquanto era conduzido à Delegacia da Mulher, o homem ainda ameaçou a vítima, dizendo que acionaria o “comando para colocá-la na linha”.

Leia Também:  Defensoria, entidades e organizações sociais debatem propostas de MT para o Plano Nacional de Proteção a Defensores de Direitos Humanos

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e roubo. A Delegacia da Mulher investiga os fatos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA