Search
Close this search box.
CUIABÁ

CUIABÁ

Polícia Militar prende homem por violência doméstica contra esposa gestante em Cuiabá

Publicados

CUIABÁ

Suspeito foi flagrado tentando agredir a vítima com um tijolo, na noite desta terça-feira (12)

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem de 37 anos pelos crimes de ameaça e violência doméstica, no fim da noite desta terça-feira (12.11), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após tentar agredir sua companheira gestante com um tijolo.

Por volta de 23h40, a equipe do 10º BPM recebeu denúncias sobre uma situação de violência doméstica em uma residência, nas proximidades do bairro Ribeirão do Lipa. Os policiais foram ao endereço e flagraram o suspeito muito exaltado e com um tijolo em mãos, tentando arremessar o objeto em direção a vítima.

Os policiais interceptaram o agressor e abrigaram a mulher em segurança. O homem tentou resistir à abordagem e dizia a todo momento que iria matar a vítima.

Para os militares, a mulher afirmou que, em determinado momento da noite, o suspeito começou a ficar descontrolado e ameaçá-la de morte após uma discussão, lhe agredindo e apertando seus braços. A vítima também disse aos policiais que estava gestante do suspeito.

Leia Também:  Governo colocou repasses em dia e pagou R$ 2,9 bilhões para a Saúde dos municípios de MT

Diante da situação, o homem foi algemado e conduzido para a Delegacia de Plantão de Violência Contra Mulher para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer. Já a vítima foi encaminhada para atendimento médico necessário.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Emanuel espera concluir Aquário Municipal, mas espaço deve ser reinaugurado por Abilio

Publicados

em

Por

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), espera concluir a obra do Aquário Municipal antes do término do seu mandato, dia 31 de dezembro. Com a reforma iniciada, ele publicou nas redes sociais uma vistoria pelo local em que mostra o andamento da restauração que pode levar mais alguns meses para ser finalizada, muito mais do que pensa Emanuel. Ao que tudo indica, essa será mais uma obra que o prefeito eleito Abilio Brunini (PL) irá inaugurar durante sua gestão, sem direito ao nome de Emanuel na placa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto "Mulheres em Ação" leva inúmeros serviços para moradores do bairro Jardim Passaredo
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA