Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Prefeito Emanuel Pinheiro entrega na próxima segunda (02) a UBS Sucuri, totalmente reformada e ampliada

Publicados

MATO GROSSO

A Prefeitura de Cuiabá entrega na próxima segunda-feira (02), às 18h30, a reforma e ampliação da USF Sucuri – Nelson Bondespacho Nunes (Seu Galego). Totalmente revitalizada, a unidade passa a contar com duas equipes de saúde da família e uma equipe de saúde bucal. Com funcionamento em horário estendido, das 7h às 19h, a USF garante mais acesso e qualidade no atendimento à população da região Oeste.

A unidade agora conta com três consultórios médicos, um consultório de enfermagem, uma sala de triagem, um consultório odontológico, uma sala de vacinação e uma farmácia, tudo preparado para atender às demandas de saúde da comunidade. A reforma incluiu uma completa modernização, com destaque para a instalação de sistema de iluminação em LED e a renovação de toda a parte elétrica.

A USF Sucuri atenderá aproximadamente 6.300 pessoas, abrangendo os bairros Núcleo Habitacional Sucuri, Sucuri, Loteamento Sucuri, Grilo, Tarumã, São João, Porto Bandeira e as áreas residenciais próximas aos córregos José Broac, Pinheira e Distrito da Guia.

A entrega da unidade contará com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro, do secretário municipal de Saúde, Deiver Teixeira e do secretário-adjunto de Atenção Primária, José Ricardo Santana.

Leia Também:  Trânsito no Portão do Inferno é liberado e permanece em meia pista até 9h de segunda-feira

Serviço:

O que: Entrega da reforma e ampliação da USF Sucuri

Quando: Segunda-feira (02), às 18h30

Onde: Rua Misael Rocha, S/N, estrada velha da Guia – KM 09, Distrito do Sucuri

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Primeira-dama de MT apoia campanha de doação de sangue Junho Vermelho

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA