Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Primeira-dama Virgínia Mendes nega ter viajado para Dubai com dinheiro público

Publicados

MATO GROSSO

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, publicou um desabafo em sua rede social no qual contesta insinuações de que ela e o governador Mauro Mendes (DEM) teriam utilizado dinheiro público na viagem realizada à Dubai, nos Emirados Árabes. 

Nas últimas semanas, Mendes e Virgínia foram alvos de críticas feitas por servidores e sindicalistas por conta da viagem ao país árabe por conta de fotos da família Mendes em pontos turísticos da região. 

“Novamente tenho sido atacada, junto com meu marido e meus filhos, por esse comitê do ódio e da inveja, financiado por políticos corruptos”, falou Virgínia em um post em rede social publicado nesta terça-feira (02). “Dessa vez estão espalhando mentiras em sites sem credibilidade sobre a viagem a Dubai e às Maldivas, insinuando que usamos dinheiro público para isso. Mais uma grande mentira que terão que responder judicialmente”, continuou.

Virgínia ressaltou que ela e o governador sempre viajaram para o exterior na condição de empresários e que jamais utilizaram dinheiro público em suas viagens. 

Leia Também:  Vaquinha para motorista do caso Kayky Brito arrecada mais de R$ 120 mil

“Meu marido cumpriu agenda institucional na Expo Dubai, com fundos de investimentos, no Porto e Zona Franca de Dubai, e em Abu Dhabi. Nos dias e horários livres, custeou seus gastos do próprio bolso. Nesses três anos, o Mauro não tirou nem um terço das férias as quais têm direito. Fui acompanhá-lo e banquei todas as minhas despesas – e posso provar cada centavo – assim como meus filhos”, afirmou.

“Estamos na política pra mostrar que é possível mudar para melhor a realidade da população e sem roubar. Não preciso de dinheiro público. E quem fala que eu e meus filhos usamos dinheiro do Estado terá que provar, pois vou processá-los”, completou a primeira-dama. 

FONTE/ REPOST: LÁZARO THOR BORGES – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  VÍDEO: Raiz de mandioca com "Doze Metros" de comprimento, veja

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA