Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Promoção que vai dar um carro de R$60 mil está com inscrições abertas

Publicados

MATO GROSSO

A celebração dos 2 anos de sucesso da RH Motors está apenas começando. Em uma competição que promete testar os limites dos participantes, um sortudo levará para casa um carro zero quilômetro avaliado em R$60 mil. A prova final? Uma desafiante competição de resistência que acontecerá no dia 14 de novembro.

A ideia da prova de resistência não foi por acaso. Os sócios e fundadores da RH Motors, Ranieri Hendges e Henrique Teodoro Friedrich, são exemplos de como a persistência pode mudar destinos. “Como empreendedores, enfrentamos muitos desafios e momentos em que a única opção era resistir e seguir em frente, mesmo nas dificuldades. A prova é uma homenagem à nossa trajetória, e queremos que os participantes sintam na pele o que é lutar por um objetivo, assim como nós fizemos no começo,” destaca Ranieri.

Henrique complementa: “A resistência não é só física, é emocional e mental. Para nós, essa competição representa a essência do que vivemos até aqui. Saber que um participante vai levar um carro de R$60 mil depois de tanto esforço é emocionante. É uma forma de inspirar outros a não desistirem dos seus sonhos.”

Leia Também:  Governo de MT destina mais de R$ 320 milhões em investimentos a Nova Bandeirantes

Como Funciona a Promoção
Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 3 de novembro, enviando um vídeo criativo por meio do link na bio do Instagram oficial da RH Motors (@rhmotorscuiaba). Os melhores vídeos estão sendo postados no perfil da loja, 60 serão selecionados e ao longo do mês o público terá a chance de votar em seus favoritos.
Dos 60 vídeos publicados, serão selecionados os 20 finalistas que terão a honra de competir na grande final.

Como Participar
• Inscrições abertas até o dia 3 de novembro
• Envie seu vídeo criativo pelo link disponível no Instagram da RH Motors (@rhmotorscuiaba)
• Acompanhe a seleção dos 60 melhores vídeos, que serão postados no Instagram para votação pública
• Dos 60, serão escolhidos os 20 finalistas que participarão da prova de resistência no dia 14 de novembro

A Prova de Resistência
No dia 14 de novembro, os 20 finalistas se enfrentarão em uma prova de resistência e o último a tirar a mão do carro vence e leva o tão sonhado prêmio para casa. O carro avaliado em R$60 mil, uma verdadeira joia para quem mostrar determinação e foco até o fim.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros Militar resgata arara com ferimentos nas asas

Aproveite essa oportunidade de competir e, quem sabe, sair dirigindo um carro! Fique de olho no Instagram da RH Motors para mais informações e detalhes dessa promoção imperdível.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Publicados

em

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.

A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.

“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.

Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.

Leia Também:  Com queda no contágio Governo do Estado revoga uso obrigatório de máscaras no Estado

Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.

“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.

Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.

O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA