Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Radialista de Barra do Garças morre após engasgar com pedaço de carne

Publicados

MATO GROSSO

O radialista Jorge Luiz infelizmente faleceu no domingo (8/10) no hospital onde passou por uma cirurgia aos 56 anos de idade, na cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. Ele havia se engasgado na noite de sábado (7/10) com um pedaço de carne e foi levado as pressas ao hospital.

Os médicos fizeram uma traqueostomia para ajudá-lo na respiração e na sequencia Jorge Luiz foi levado para UTI do Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu. Jorge começou atuar como radialista em 2009 na Rádio Universitária FM, do padre Alberto; e depois passou pela Rádio Vale do Araguaia FM, dirigida pelo empresário Fernando Delmondes.

O locutor se tornou conhecido na cidade pelo programa musical que apresentava no período da tarde com músicas antigas, sucessos sertanejos e dicas do cotidiano. Recentemente ele teve uma dificuldade com alcoolismo e foi internado numa clinica de recuperação.

Jorge conseguiu superar o vício e retornou ao microfone da rádio onde estava atuando normalmente até sexta-feira. Na manhã de segunda-feira (9/10), a Rádio Vale do Araguaia fez um especial dedicado a ele com depoimentos de amigos e fãs do radialista.

Leia Também:  Deputado diz que deve disputar Prefeitura contra aliado de Pátio

A comunicadora Mel informou que Jorge Luiz está sendo velado na Casa de Velório de Barra do Garças desde as primeiras horas desta segunda-feira. Às 16 horas terá uma homenagem dos Cantores Amigos da Viola e às 17 horas o cortejo até o cemitério para sepultamento.

A esposa dele, Carlene, deixamos aqui as condolências do site Araguaia e reconhecemos o esforço dela, que mesmo nos momentos difíceis, jamais abandonou o companheiro. A comunicadora Helena F Stamm também foi uma amiga incrível para Jorge Luiz sempre lhe orientando e ajudando-o nos momentos difíceis.

Ficam aqui também os pêsames a família da Rádio Vale do Araguaia FM na pessoa do seu diretor, Fernando Delmondes, que sempre esteve ao lado de Jorge Luiz e desde a madrugada está ajudando a família dele com os preparativos para o velório e sepultamento.

Jorge Luíz deixa pais,esposa, 3 filhos e 4 netos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Investimento de R$ 42 milhões leva obras esperadas há décadas por moradores de Cuiabá

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA