MATO GROSSO
RÉVEILLON DE CHAPADA DOS GUIMARÃES TERÁ PISTA GRATUITA E CAMAROTES EXCLUSIVOS
MATO GROSSO
A Prefeitura de Chapada dos Guimarães está preparando um dos maiores Réveillons de Mato Grosso, e um dos mais importantes do Centro-Oeste do Brasil.
O evento conta com uma programação eclética e com artistas renomados no cenário musical nacional. Além disso, a virada de ano 2023/2024 vai oferecer uma experiência gastronômica completa, e uma estrutura exclusiva para quem desejar desfrutar dos shows por uma perspectiva mais privilegiada do evento, por meio dos camarotes e bangalôs.
O “Réveillon Nas Alturas” apresenta no dia 29 de dezembro (sexta-feira) uma noite especial para os amantes da música sertaneja, com show nacional da dupla Israel & Rodolffo. No dia 30 de dezembro (sábado), os pagodeiros e fãs da música eletrônica poderão se divertir com shows da banda Atitude 67, e da DJ. Bárbara Labres.
A noite da virada (31 de dezembro, domingo) vai entregar um mix de música sertaneja e pagode baiano com as seguintes atrações: Cleber & Cauan e Rubinho (ex-Oz Bambaz).
Toda a programação é gratuita, com portões abertos da pista principal para toda a população e visitantes.
Camarotes
A estrutura do camarote não irá interferir no acesso do público não pagante à pista principal e a frente do palco principal dos shows. Segundo o organizador do evento, o secretário municipal de Governo, Gilberto Mello, a disponibilização do camarote tem o intuito de otimizar os recursos públicos e o investimento no evento.
“A medida econômica é uma forma de concentrar o recurso dos cofres públicos em setores prioritários do evento, como na contratação dos shows nacionais, que estão inseridos no Plano de Trabalho e custeados pelo Governo de Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, e patrocinadores”, explicou Gilberto.
O secretário também destaca que o recurso arrecadado com a venda dos camarotes será revertido para a contratação de serviços como locação de banheiros químicos (Padrão e PCD), empresa de segurança, projeto arquitetônico, publicidade, brigadista, produção, fechamentos de ruas, geradores, e equipamentos de som.
Onde comprar
Os bangalôs e camarote estão sendo comercializados pela empresa Prime Eventos, por meio do site www.primeeventoscba.com.br, ou nos seguintes pontos de venda:
CUIABÁ:
- Prime Eventos – Shopping 3 Américas
- Casa de Festas – Pantanal Shopping
- Casa de Festas – Salão Ampliato
- Casa de Festas – Morada do Ouro (Distribuidora do Louro.)
CHAPADA DOS GUIMARÃES:
- Prefeitura Chapada dos Guimarães
- Salão de beleza Seletto
Preços
Dia 29/12/2023 – Israel e Rodolfo
Bangalô – 12 lugares
1 a 10 e 31 a 40 R$ 4.000,00
11 a 20 e 41 a 50 R$3.500,00
21 a 30 e 51 a 60 R$3.000,00
Camarote R$ 150,00 (1º Lote)
Dia 30/12/2023 – Bárbara Labres e Atitude 67
Bangalô – 12 lugares
1 a 10 e 31 a 40 R$ 2.500,00
11 a 20 e 41 a 50 R$2.000,00
21 a 30 e 51 a 60 R$1.500,00
Camarote R$ 80,00 (1º Lote)
Dia 31/12/2023- Cleber e Cauan e Rubynho
Bangalô – 12 lugares
1 a 10 e 31 a 40 R$ 4.500,00
11 a 20 e 41 a 50 R$4.000,00
21 a 30 e 51 a 60 R$3.500,00
Camarote R$ 150,00 (1º Lote)
Passaporte Camarote
1º Lote – R$340,00
Passaporte Bangalo
1 a 10 e 31 a 40 R$ 9.600,00
11 a 20 e 41 a 50 R$ 8.200,00
21 a 30 e 51 a 60 R$ 7.000,00
Informações sobre vendas de camarote e bangalôs: (65) 99299-9638 / 99227-2375


MATO GROSSO
Grupo Petrópolis reforça compromisso com a sustentabilidade

O Grupo Petrópolis — maior cervejaria com capital 100% nacional e detentor de marcas como Itaipava, Petra e TNT Energy — reforça seu compromisso com a sustentabilidade neste Dia Mundial do Meio Ambiente. A companhia destaca os avanços da sua agenda de metas ESG que reúne metas socioambientais ambiciosas até 2030, com investimentos em descarbonização, economia circular e educação socioambiental, tendo como foco um futuro mais sustentável.
A redução das emissões de CO₂ em suas operações segue como um dos principais indicadores ambientais da companhia neste ano. A meta é reduzir as emissões de toda as operações até o fim do ano, que se encontra hoje em 43,9 kg por hectolitro produzido.
A meta faz parte da agenda ESG do Grupo Petrópolis desde 2023, ano em que realizou seu inventário de Gases de Efeito Estufa (GEE), que segue o padrão internacional do Greenhouse Gas Protocol (GHG Protocol) e corresponde à medição das emissões de gases de efeito estufa decorrente da cadeia de suprimentos, produção industrial e distribuição até os centros de distribuição. Para isso, a empresa vem promovendo ações focadas em eficiência energética,
redução de desperdícios e adoção de boas práticas ao longo de toda a cadeia produtiva e logística.
“A sustentabilidade é um compromisso de longo prazo e faz parte da nossa estratégia de negócio. Temos plena consciência do nosso papel como indústria e buscamos agir de forma responsável em todas as etapas da cadeia produtiva. Nossas metas de descarbonização refletem essa visão e estão alinhadas com os principais compromissos globais de preservação do meio ambiente”, afirma Alaercio Nicoletti Junior, Head de Sustentabilidade e Inovação do Grupo Petrópolis.
Outros esforços da companhia envolvem a implantação de uma política de compras sustentáveis, com a seleção de fornecedores alinhados com práticas socioambientais para minimizar emissões indiretas e impulsionar a inovação sustentável na cadeia de suprimentos.
Outros projetos ambientais
No campo da gestão de resíduos, o principal projeto do Grupo Petrópolis há 10 anos segue alinhado ao conceito de Aterro Zerro, que garante o reaproveitamento de praticamente todo o volume de resíduos produzidos pela cervejaria na produção de bebidas. Atualmente, apenas 0,17% (cerca de 500 kg) dos resíduos são destinados a aterros sanitários, índice considerado de excelência no setor. O reaproveitamento contempla, por exemplo, a utilização de resíduos cervejeiros na alimentação animal e no fornecimento de insumos para a produção de laticínios na queijaria da empresa anexa à fábrica de Teresópolis (RJ). Em 2023, a venda desses resíduos gerou uma receita de R$ 30 milhões — superando o volume total de resíduos gerados no período.
Na fábrica de Alagoinhas (BA), houve uma redução de 23,5% na geração de resíduos industriais. Já em Itapissuma (PE), a empresa encontrou uma nova opção para reutilizar os resíduos plásticos, que são de difícil reciclagem, em materiais como telhas, que além de sustentáveis têm alto valor agregado. “O desenvolvimento dessas soluções nasce da nossa preocupação constante com os desafios socioambientais do país e do mundo. Queremos ser parte ativa na construção de soluções sustentáveis”, reforça Nicoletti.
O compromisso do Grupo Petrópolis também dialoga com dados críticos sobre o cenário ambiental no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Resíduos e Meio Ambiente (ABREMA), o país gera aproximadamente 77 milhões de toneladas de resíduos por ano, e cerca de 40% desse volume acaba em aterros sanitários. Outro dado alarmante vem do estudo do Blue Keepers, projeto ligado ao Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), que mostra o Brasil como responsável por 3,44 milhões de toneladas de plástico que chegam aos oceanos todos os anos.
Além das ações operacionais, outro importante pilar da agenda ESG do Grupo Petrópolis é a educação socioambiental. Por meio do programa Cidade Sustentável, mais de 14 mil pessoas – entre estudantes, familiares e comunidade – são impactadas por ações que promovem a consciência ambiental. Hoje, o programa atende 47 escolas municipais com conteúdo sobre descarte correto de resíduos, uso consciente de água e energia, e mudanças climáticas.
As ações ambientais têm papel estratégico para o Grupo Petrópolis – tanto no que se refere à produção quanto ao relacionamento com as comunidades. Por isso, as iniciativas ganham destaque neste Dia Mundial do Meio Ambiente, reforçando o compromisso da companhia com o futuro do planeta e das próximas gerações.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.
Para mais informações: Néctar Comunicação Corporativa – grupopetropolis@nectarc.com.br
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