Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sinfra conclui instalação de barreira e libera trânsito em duas pistas no Portão do Inferno

Publicados

MATO GROSSO

Previsão é que não haja interrupções até o dia 6 de janeiro, exceto em caso de chuvas.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que concluiu os serviços de instalação de uma barreira dinâmica na região do Portão do Inferno, na MT-251. Desta forma, o trânsito local foi liberado em duas pistas a partir das 17h40 desta sexta-feira (20.12).

A previsão é que o trânsito permaneça desta forma, sem interrupções, até o dia 06 de janeiro.

Durante esses dias, interrupções só irão ocorrer em caso de chuva acima de 20 milímetros, conforme prevê o protocolo de segurança estabelecido para a região.

Reunião com a PM

A Sinfra realizou, nesta sexta-feira (20), uma reunião com policiais militares que trabalham na orientação do trânsito da MT-251, com o objetivo de alinhar procedimentos referentes ao protocolo de segurança para a região do Portão do Inferno.

Durante a reunião foram apresentadas as ferramentas utilizadas no monitoramento do local, como as estações pluviométricas e os dados que servem de referência para decidir pela interrupção ou não do trânsito em caso de chuvas.

Leia Também:  Dez novas rotas turísticas são lançadas e deve movimentar economia de 11 municípios

Segundo o superintendente de Operações de Rodovias da Sinfra, Rodrigo Alonso, o objetivo da reunião foi ajustar os protocolos para o período de fim de ano, principalmente no período noturno.

“Os policiais estarão em escala das 19h até às 07h do dia seguinte, especificamente para monitoramento da situação do trânsito e das chuvas no local”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Lojas Bebel apresenta sua primeira coleção de fabricação própria regional no Cuiabá Fashion Week

Publicados

em

A moda Plus Size de Cuiabá ganha um novo e importante capítulo neste sábado (15), com a participação das Lojas Bebel no Cuiabá Fashion Week, evento que acontece às 19h30, na Sala VIP da Arena Pantanal.

Desta vez, a Bebel vai subir à passarela com um motivo a mais para comemorar: a marca vai apresentar ao público sua primeira coleção de fabricação própria em Cuiabá, um marco para o segmento Plus Size e para a moda local.

Durante anos, a empresária Herika Nayllon, fundadora e proprietária das Lojas Bebel, precisou viajar constantemente para São Paulo e Goiânia em busca de peças exclusivas e com o caimento ideal para o público Plus Size. Em algumas ocasiões, chegou até a fabricar parte das coleções fora do estado, sempre com o objetivo de oferecer qualidade e estilo às suas clientes.

Agora, esse sonho se tornou realidade. A produção própria da Bebel foi instalada em Cuiabá, dentro da loja localizada na Rua Pedro Celestino, consolidando um passo importante na história da marca.

“Trazer nossa fabricação para dentro de casa é uma conquista enorme. Sempre quis produzir em Cuiabá, gerar oportunidades aqui e oferecer às nossas clientes peças únicas, com o carinho e o olhar de quem entende o universo Plus Size”, destaca Herika Nayllon.

Leia Também:  Primeira-dama retoma atividades na Unidade de Apoio à Família e participa de missa

A coleção que será desfilada no Cuiabá Fashion Week é totalmente desenvolvida e confeccionada em Cuiabá, marcando uma nova fase da Bebel, mais próxima, mais autêntica e ainda mais conectada às mulheres reais.

Além de ser um momento de celebração da moda, o desfile também apresenta ao público as novidades que chegam às vitrines da loja para o fim de ano, com looks exclusivos e pensados especialmente para valorizar todos os corpos e estilos.

Com essa conquista, a Bebel reforça seu compromisso em representar e empoderar o público Plus Size, mostrando que a moda inclusiva também é sinônimo de elegância, atitude e autoestima.

Mais informações:

Evento: Cuiabá Fashion Week
Data: Sábado, 15 de novembro
Horário: 20h
Local: Sala VIP – Arena Pantanal
Coleção: Fabricação própria das Lojas Bebel (Cuiabá – MT)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA