Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sorriso: chuvas fortes não aumentaram erosão na MT-242 e prefeitura segue monitorando

Publicados

MATO GROSSO

A Defesa Civil divulgou, hoje, boletim das chuvas do final de semana. Na lateral da rodovia MT-242, uma vossoroca foi sinalizada e, de acordo com o secretário adjunto de Governo, Ivan Oliveira, a erosão é antiga, mas devido à dificuldade de licitar uma empresa para trabalhar no fechamento dela, acabou tomando maiores proporções.

“Esse ano a gente conseguiu licitar só que a empresa só começa o trabalho quando terminar o período de chuvas, não é um problema novo e com o grande volume de chuvas dos últimos dias, a gente está monitorando a situação, não piorou, está sob controle, mas é um ponto de atenção para nós do município, aliás este é o único”, explicou o secretário.

Também foi feito o pedido para que usuários da rodovia parem de retirar a sinalização, aumentando os riscos de acidentes. “Eles querem atravessar por lá e de fato acaba criando um perigo muito grande. Como não querem fazer um caminho mais longo, eles retiram a sinalização para poder passar”, ressaltou Ivan.

Leia Também:  Artigos sobre trabalho de assistência social em MT são publicados em revista nacional

“Todos os pontos em que a gente teve problemas de drenagem, como é o caso São Domingos, Vila Bela, União, São José foram resolvidos e a gente não teve nenhum ponto de alagamento”, reforçou.

Conforme Só Notícias já informou, , o prefeito Ari Lafin inspecionou obras de drenagem para conter a erosão do trecho na MT-242, próximo do rio Lira. Representantes da empresa vencedora da licitação também participaram.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: assessoria)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque

Publicados

em

Na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h, a Casa do Parque apresenta o concerto “Appassionata”, um espetáculo inédito com direção artística de Oliver Yatsugafu. A noite será conduzida pelo quarteto de cordas Opus Quattro, formado por Carol Kelli (violino I), Mathias Santos (violino II), Diego Lopes (viola) e Thieres Brandini (violoncelo).

Com um repertório que transita entre o erudito e o popular, do nacional ao internacional, o espetáculo dedica-se aos temas do amor em suas múltiplas expressões. Obras intensas e sofisticadas se entrelaçam em interpretações de alta qualidade, criando uma experiência musical inesquecível para o público.

Mais do que um concerto, “Appassionata” reafirma a vocação da Casa do Parque como palco de encontros artísticos de excelência, unindo música, convivência e gastronomia em um ambiente intimista e acolhedor.

Durante o evento, o bistrô da Casa estará aberto com consumo à la carte, complementando a atmosfera de sofisticação que caracteriza a programação do espaço cultural.

Serviço

Appassionata – Opus Quattro
Data: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h
Local: Casa do Parque – Cuiabá/MT
Ingressos: R$ 55 por pessoa
Consumo: à la carte no bistrô
Reservas: (65) 98116-8083
Lugares limitados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CGE reduz em 90% tempo de assinatura de Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA