Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Sorvetão é excluída de especial de Xuxa por ser bolsonarista, e Conrado se revolta

Publicados

MATO GROSSO

A eterna paquita Andréa Sorvetão será ausência no especial de 60 anos de Xuxa. O cantor Conrado, marido dela, se revoltou com a exlusão da esposa, que teria ocorrido pelo apoio dela a Jair Bolsonaro (PL), segundo o jornal Extra.

“Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, escreveu Conrado, nesta quarta (8), no Instagram.

Andréa também não participará das homenagens à Xuxa no Altas Horas, Que História É Essa, Porchat? e no documentário sobre a rainha dos baixinhos no Globoplay. O motivo foi o desentendimento entre as duas em 2021, quando a ex-paquita fez publicações em apoio a Bolsonaro.

Ela publicou um vídeo com Conrado em que faziam piada sobre serem um casal hétero, cristão e tradicional. Na época, a Rainha dos Baixinhos deixou de seguir Andréa nas redes sociais.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'”, retrucou Xuxa ao assistir o vídeo.

“Essas pessoas eram preconceituosas, mas nunca demonstraram. Hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, criticou a apresentadora.

Leia Também:  Sorriso receberá palestras e edição do Sementes da Inovação no Encontro Regional da Suinocultura de Mato Grosso  

A rixa com Sorvetão foi confirmada por outra ex-paquita, Lana Rhodes. Ela revelou que a colega acabou expulsa de um grupo delas no WhatsApp. “Tiramos uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, disse em entrevista no BarbaCast, em fevereiro.

CORREIO 24h

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  ‘Embarque Frustrado’: PCGO prende trio no MT que aplicou golpe de quase R$ 200 mil na venda de gado

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA