Search
Close this search box.
CUIABÁ

CIDADES

Unemat abre matrículas nos cursos sem necessidade de vestibular no câmpus de Sinop e mais nove

Publicados

CIDADES

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou novo prazo para que candidatos inscritos em um dos 33 cursos selecionados realizem suas matrículas, sendo dispensados da prova do vestibular. As matrículas devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (19), online, nos câmpus de Sinop, Alta Floresta, Juara, Tangará da Serra, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Cáceres.

Para que os alunos sejam autorizados a se matricular pelo processo seletivo simplificado, é necessário que a inscrição tenha sido feita nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, educação física, enfermagem, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de produção agroindustrial, engenharia elétrica, engenharia florestal, geografia, história, jornalismo, matemática, pedagogia, turismo e zootecnia.

Os candidatos devem checar através do site os câmpus e cursos selecionados.

Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação cumpre 39 ordens judiciais contra traficantes de drogas sintéticas na modalidade rateio
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moratória da Soja em debate: qual o impacto para MT?
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA