Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

VÍDEO: Homem atropela vigilante e o arrasta por 50 metros em MT; Não foi prestado socorro

Publicados

MATO GROSSO

Um vigilante patrimonial de 36 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por uma caminhonete na cidade de Barra do Garças (518 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na madrugada de sábado (04) quando a vítima estava trabalhando, fazendo ronda em uma motocicleta e foi atropelado por um veículo que o arrastou por cerca de 50 metros.

O motorista responsável pelo grave acidente de trânsito foi identificado pela Polícia Civil, na sexta-feira (10), em trabalho realizado pelas equipes da 1ª Delegacia de Polícia, Central de Flagrantes e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Os dois veículos transitavam no mesmo sentido, quando a camionete colidiu na traseira da motocicleta a arrastando e causando lesões graves no condutor que está hospitalizado com múltiplas fraturas pelo corpo.

Após o acidente o condutor da camionete fugiu do local com seu veículo, sem prestar socorro à vítima e não se apresentou para responder pelo ato praticado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil iniciou o trabalho investigativo para identificar e localizar o responsável pelo acidente. Várias diligências foram realizadas, e os trabalhos contaram com apoio da sociedade barragarcense contribuiu com imagens de câmeras de monitoramento.

Leia Também:  Fabio Garcia comemora fim de fila de cirurgias e destaca gestão

Diante dos levantamentos e com a identificação do motorista, a equipe da 1ª DP identificou e localizou o suspeito que foi ouvido e agora irá responder criminalmente pela conduta praticada. Durante o interrogatório, o condutor disse que não percebeu que havia colidido e arrastado a motocicleta, alegando estar sonolento.

Assista o vídeo:

FONTE/ REPOST: FABIANA MENDES – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Vigia Mais MT se torna referência para Estados da Amazônia Legal

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA