Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍCIA

Ex-presidente da Unimed e outros alvos da Operação são soltos pela Justiça

Publicados

POLÍCIA

O juiz da 5ª Vara da Justiça Federal, Jeferson Schneider, concedeu liberdade a cinco acusados ​​de desviar R$ 400 milhões da Unimed de Cuiabá durante audiência de custódia na noite de quarta-feira (30). A advogada Jaqueline Larrea já havia sido liberada por meio de um habeas corpus. Os acusados ​​foram presos na Operação Bilanz, deflagrada pela Polícia Federal e Ministério Público Federal também na quarta-feira (30).

Entre os presos estão o ex-presidente da Unimed, Rubens Carlos de Oliveira Júnior, o ex-CEO Eroaldo Olivera, a gerente financeira Ana Paula Parizotto, a médica cardiologista Suzana Palma, a ex-controladora interna da cooperativa Tatiana Gracielle Bassan Leite e a advogada Jaqueline Larrea. Eles enfrentam acusações de falsidade ideológica, lavagem de dinheiro, estelionato e organização criminosa, com a fraude realizada por meio de documentos irregulares apresentados à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conforme informações da Polícia Federal.

Durante a operação, as residências dos investigados também foram alvo de mandatos de busca e apreensão, resultando na apreensão de relógios, dólares, joias e uma caneta de luxo em uma das casas, cuja identidade não foi divulgada. Além disso, a Justiça determinou a quebra do sigilo telefônico, financeiro e fiscal, assim como o sequestro de bens dos alvos.

Leia Também:  Polícia Civil recupera mais de R$ 55,7 mil subtraídos em golpes pela internet em todo estado
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Jovem de 24 anos é esfaqueado por amante de namorada e casal foge após crime

Publicados

em

Por

Homem de 24 anos foi esfaqueado pelo amante de sua namorada, com uma peixeira, na madrugada desta quinta-feira (21), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O agressor invadiu a residência enquanto a vítima dormia com a mulher.
O suspeito invadiu a casa e arrombou a porta do quarto, entrando em luta corporal com o jovem de 24 anos, que foi atingido nas mãos pela peixeira.

Como a vítima não conseguiu desarmar o suspeito, saiu correndo para pedir ajuda. No entanto, ao retornar para a residência, não encontrou mais ninguém, nem a namorada.

A motivação do crime seria ciúmes da mulher, que mantém um relacionamento amoroso com o suspeito e a vítima.

Os militares encontraram a porta arrombada da residência e danificada com marcas de perfuração, além de vários danos no interior dos cômodos.

Foram realizadas rondas para localizar o suspeito e a mulher, mas sem êxito.

O caso foi registrado na Polícia Civil para demais providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para a corrida Rotam Extreme entram nas últimas unidades
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA