Search
Close this search box.
CUIABÁ

TRIÂNGULO AMOROSO

Idosa vai visitar namorado e é baleada por esposa dele em sítio

Publicados

MATO GROSSO

Uma aparente história de amor terminou em uma tentativa de homicídio no sítio Ouro Verde, localizado na rodovia estadual MT-240, próximo ao município de Diamantino (181 km de Cuiabá), na noite deste sábado (14). Uma mulher de 63 anos foi atingida por um tiro após ir se encontrar com o “namorado”, mas na verdade encontrou a esposa dele.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denuncia de um taxista, que transportou a vítima da rodoviária até o endereço mencionado. No local, idosa teria sido recebida por uma mulher armada, resultando em um confronto físico entre ambas. Durante a briga, um disparo de arma de fogo atingiu a vítima.

Em rondas pela MT-240, a equipe policial encontrou a mulher, que estava com as costas ensanguentadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, proporcionando o atendimento médico necessário.

Após ser atendida e medicada, a vítima relatou que havia conhecido o “Sr. Baiano” durante uma viagem a Salvador, com quem teve um relacionamento amoroso. Ela acreditava que o namorado era solteiro e, após certo tempo, marcou um encontro para se encontrarem novamente.

Leia Também:  Ceope realizou mais de 12,7 mil procedimentos odontológicos no primeiro semestre deste ano

No entanto, ao chegar ao local combinado, a vítima foi surpreendida por uma mulher, dando início a toda a confusão que resultou na tentativa de homicídio.

Os militares realizaram buscas no interior da propriedade e no entorno na tentativa de localizar a suspeita, mas sem sucesso. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  PIB de MT deve crescer 3,7% e chegar a R$ 235 bilhões em 2023

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA