CUIABÁ

POLÍCIA

Motocicleta furtada é recuperada e rapaz detido por receptação em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prendeu em flagrante por receptação dolosa um rapaz encontrado com uma motocicleta furtada.

J.D.N., de 21 anos, foi localizado no bairro Pedra 90 com a motocicleta CG 160 Start que foi furtada no mês de abril deste ano.

Ele já havia descaracterizado praticamente todo o veículo para evitar um possível reconhecimento. Os investigadores da Derf fizeram uma busca minuciosa e conseguiram identificar o número do chassis e identificar a moto.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino de 5 anos desaparece durante confraternização de Natal e familiares o encontram morto em represa
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Por

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veículo objeto de estelionato praticado em Nova Xavantina é recuperado no Distrito Federal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA