Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍTICA MT

Abílio defende gestão unificada para Cuiabá: “Problemas não escolhem ideologia”

Publicados

POLÍTICA MT

Em seu primeiro pronunciamento público após a confirmação de sua vitória como prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL) garantiu que faria uma gestão para unir Cuiabá. Segundo ele, seu mandato não será de divisão de pessoas por ideologia, raça, orientação sexual ou religiosa. “Cuiabá é uma só, os problemas de Cuiabá atingem todos nós. Os buracos da cidade não escolhem o lado, atingem a esquerda, a direita”, falou. “O sofrimento que está tendo nas UPAs não tem lado ideológico. Faltam remédios, faltam serviços, tanto para pessoal da direita, quanto da esquerda, pro branco, pro negro, pro hétero, pro homossexual, pro cristão, pro ateu. Cuiabá é uma só”, assinalou.

O prefeito eleito também falou em atuar junto à classe política para garantir os investimentos necessários e a prestação de serviços à população. “Vamos conversar com todos os deputados estaduais, deputados federais e unir as forças possíveis para recuperar a cidade”, falou. O prefeito eleito também falou sobre o que espera do processo de transição. Ele acredita que, mesmo sendo oposição ferrenha ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), prevê o processo tranquilo para que as informações sejam fornecidas pela prefeitura. “Acredito que vai ser uma transição de paz. Não acredito que alguém vai trazer dificuldades, tanto se fosse eu quanto o Lúdio, espero que seja uma transição de paz”, colocou o prefeito eleito, que conseguiu a expressividade da votação de seu adversário. “Reconheço votação do Lúdio, muito significativo, candidato muito forte. Foi um grande desafio enfrentá-lo. Estratégia dele quase deu certo para ele”, citou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro diz que é a favor do fim da intervenção dia 31 de dezembro; veja vídeo
Propaganda

MATO GROSSO

Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lacradas 182 urnas que serão usadas nas eleições em Lucas do Rio Verde
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA