Search
Close this search box.
CUIABÁ

IMPASSE NO UNIÃO BRASIL

Garcia diz que não vai recuar para dar espaço para Botelho

Publicados

MATO GROSSO

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, afirmou que não vai recuar de sua intenção de disputar a Prefeitura de Cuiabá para abrir espaço para a candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho no União Brasil.

 

O partido vai seguir seu caminho se o Botelho tomar a decisão de sair

Garcia foi questionado pela imprensa se não pensava em deixar de concorrer por ver Botelho em melhor posição nas pesquisas de intenção de votos. No entanto, ele foi sucinto ao dizer que “não pensa” em tomar essa atitude.

 

O chefe da Casa Civil ainda minimizou a possível saída do deputado do União Brasil.

 

“Não acredito na tese que o União Brasil se desintegrará com a saída de qualquer membro. O União é forte e continuará forte. O partido vai seguir seu caminho se o Botelho tomar a decisão de sair”, afirmou nesta segunda-feira (2).

 

 

Há meses o presidente do Legislativo estadual anunciou sua intenção de deixar o União para viabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

Leia Também:  VÍDEO: O Governador de Mato Grosso @mauromendesoficial mostrou revolta com uma decisão judicial que "Mandou Soltar" dois homens presos na sexta-feira, com 420 quilos de cocaína na região da fronteira do Brasil com a Bolívia.

 

Botelho já admitiu que deve se filiar ao PSD para disputar as eleições do próximo ano caso o partido não defina critérios para escolher o nome.

 

Essa possibilidade de racha dentro do União Brasil fez alguns membros do partido temerem por uma desvantagem no pleito.

 

O senador Jayme Campos, que defende o consenso entre os dois pré-candidatos, disse que o União Brasil pode perder a disputa pela Prefeitura caso ocorra uma divisão. Porém, Garcia não vê da mesma forma.

 

“Lógico que nenhum partido quer perder suas lideranças, mas também não chega ao extremismo de desintegrar o partido”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque

Publicados

em

Na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h, a Casa do Parque apresenta o concerto “Appassionata”, um espetáculo inédito com direção artística de Oliver Yatsugafu. A noite será conduzida pelo quarteto de cordas Opus Quattro, formado por Carol Kelli (violino I), Mathias Santos (violino II), Diego Lopes (viola) e Thieres Brandini (violoncelo).

Com um repertório que transita entre o erudito e o popular, do nacional ao internacional, o espetáculo dedica-se aos temas do amor em suas múltiplas expressões. Obras intensas e sofisticadas se entrelaçam em interpretações de alta qualidade, criando uma experiência musical inesquecível para o público.

Mais do que um concerto, “Appassionata” reafirma a vocação da Casa do Parque como palco de encontros artísticos de excelência, unindo música, convivência e gastronomia em um ambiente intimista e acolhedor.

Durante o evento, o bistrô da Casa estará aberto com consumo à la carte, complementando a atmosfera de sofisticação que caracteriza a programação do espaço cultural.

Serviço

Appassionata – Opus Quattro
Data: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h
Local: Casa do Parque – Cuiabá/MT
Ingressos: R$ 55 por pessoa
Consumo: à la carte no bistrô
Reservas: (65) 98116-8083
Lugares limitados

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VÍDEO: O Governador de Mato Grosso @mauromendesoficial mostrou revolta com uma decisão judicial que "Mandou Soltar" dois homens presos na sexta-feira, com 420 quilos de cocaína na região da fronteira do Brasil com a Bolívia.
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA