POLÍTICA MT
Mauro destaca experiência de gestão e credibilidade política de Botelho
POLÍTICA MT
Governador reforça que o candidato do União possui capacidade de diálogo e articulação para montar um time qualificado para recuperar Cuiabá
O governador Mauro Mendes (União) afirma que o candidato Eduardo Botelho (União) é o mais preparado para administrar Cuiabá, pois tem credibilidade junto à classe política e terá condições de montar um time de autoridades com qualificação para tirar Cuiabá do buraco, além das experiências de sucesso na gestão pública e privada.
“Botelho tem experiência, humildade para ouvir, experiência na administração privada e pública, não tenho dúvida que com nosso apoio e de muita gente, e ele tem apoio de muitas pessoas, ele vai conseguir fazer um grande time para recuperar Cuiabá, para que a nossa capital possa sair desse atraso de 8 anos que tivemos e fazer um trabalho para todos nós tenhamos orgulho de Mato Grosso e também de Cuiabá”, disse Mauro Mendes.
A declaração de Mauro ocorreu durante arrastão no Pedra 90 que reuniu vários aliados políticos de Botelho, como a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, o secretário-chefe da Casa Civil, Fabio Garcia, o senador Jayme Campos (União), a deputada federal Gisela Simona (União), o deputado estadual Beto Dois a Um (União), o deputado estadual Paulo Araújo (PP).
Também estavam presentes o secretário de Estado de Cultura e Esporte, Davi Moura, o secretário de Estado de Segurança Pública, Cesar Roveri, além de vereadores, candidatos à vereança e líderes comunitários.
A presença de lideranças políticas é uma amostra da capacidade de articulação e Eduardo Botelho, que já anunciou em várias reuniões que buscará convênios, parcerias, recursos e emendas parlamentares em todas as esferas da administração pública para tirar Cuiabá do buraco e garantir que investimentos serão feitos enquanto as contas da Prefeitura serão recuperadas.


MATO GROSSO
Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais
A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.
Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:
O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.
Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.
Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.
“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Dicas de harmonização de cerveja com pratos típicos das festas julinas
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Escolha de novo desembargador do TJMT pelo Quinto Constitucional: saiba quem são os favoritos
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Kickboxing: a arte marcial que transforma vidas e agora projeta Mato Grosso no cenário nacional