Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍTICA MT

Mauro e Virginia participam de caminhada ao lado de Botelho no Pedra 90

Publicados

POLÍTICA MT

Outras lideranças do estado também marcaram presença, como Fabio Garcia e Gisela Simona, entre outros secretários, que foram às ruas reforçar apoio a Botelho

O governador Mauro Mendes (União) e a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, participaram da mega caminhada da campanha do candidato Eduardo Botelho (União) na manhã deste sábado reforçando o apoio ao correligionário. Além deles, também participaram do ato a presidente do partido em Cuiabá, deputada federal Gisela Simona, os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil), David Moura (Cultura e Esporte), César Roveri (Segurança) e Werner Santos (MT Par).

Mauro reforçou a confiança que tem em Botelho para tirar Cuiabá do buraco e consertar a capital para resgatar o orgulho do cuiabano.

“Botelho com nosso apoio é a pessoa que tem a melhor condição de fazer esse trabalho de tirar Cuiabá do buraco, consertar nossa capital, para fazer nossa capital voltar a ter o orgulho de todos os cuiabanos e todos os mato-grossenses. Por isso, vamos até 6 de outubro conquistar voto a voto, bairro a bairro, rua a rua, conquistar uma grande vitória que vai significar uma vida melhor para todos”, afirmou Mauro durante a caminhada no Pedra 90, que foi totalmente asfaltado durante a gestão dele na prefeitura.

Leia Também:  Botelho defende que governo transforme Pronto-Socorro de Cuiabá em Hospital Materno Infantil

Virginia compareceu ao evento e andou ao lado da esposa de Botelho, Sonia, nas ruas do Pedra 90 para pedir voto e falar da importância desta parceria na prefeitura de Cuiabá. “Estamos aqui com muita fé ao lado da nossa futura primeira-dama, uma mulher aguerrida, de fé, de família, esposa, mãe, e mulher do nosso futuro prefeito”, declarou Virginia, que tem um carinho pela capital, onde fez várias ações na área social.

Botelho aproveitou o evento para fazer o que mais gosta, andar entre o povo, olhar nos olhos dos eleitores e conversar com as pessoas. “Estou fazendo o que mais sei fazer, andar no povo, fazer o compromisso olhando nos olhos, apertando a mão, ao lado do governador que asfaltou o Pedra 90, está fazendo duas escolas aqui e tem credibilidade para trazer o nome do Botelho aqui”, declarou o candidato.

Gisela comemorou a festa feita pela população durante a caminhada e afirmou: “Pedra 90 Botelhou!”. “Foi muito positivo, sentimos em casa e isso é reflexo do que o Botelho fez na Assembleia e também do governador que fez muito pelo Pedra”, celebrou.

Leia Também:  Cidinho admite disputar Senado ou Governo de MT em 2026

Fabio, que é coordenador da campanha de Botelho, agradeceu a receptividade da população. “Com certeza foi muito bem recebidos aqui no Pedra 90, foi muito receptivo, as pessoas acolheram muito bem nossa campanha, alegre, verdadeira, especial”, avaliou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaristas disputam cargo na Mesa Diretora da AL
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA