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Michelle Bolsonaro pede voto para Abílio e detona PT

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A presidente nacional do PL Mulher e ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, participou nesta quinta-feira (17) de um ato de campanha do candidato ao prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), que está concorrendo ao segundo turno . Em seu discurso, Michelle enfatizou a polarização política entre ‘Direita’ e ‘Esquerda’, diante de uma multidão no Hotel Fazenda Mato Grosso,

“Precisamos de um prefeito e uma vice que vão verdadeiramente cuidar do seu povo. Pela família, para afastar as crianças das drogas que devastam tantos lares. Abilio vai ser o prefeito de Cuiabá. Sabemos que ele quer trabalhar por Cuiabá. Bolsonaro sabe que o povo não sofre quando o justo governa. Precisamos de homens e mulheres que tenham compromisso de trabalhar pelo Brasil.”, afirma a ex-primeira-dama.

“Precisamos desse olhar, que o prefeito cuide das mães, das crianças atípicas. Dia 27 é Abilio prefeito e vice coronel Vânia. Porque onde tem PT tem desgraça, fome, tem mentiras e assassinatos de reputação”, finalizou a ex-primeira-dama.

A senadora e ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também foi uma das autoridades em destaque no evento. Segundo ela, Abilio faz parte de um projeto nacional.

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“Nós estamos varrendo o PT do Brasil. Estamos aqui porque vamos varrer o PT de Cuiabá. Abilio não está sozinho. Isso é um projeto nacional. Essa cidade do povo de bem e trabalhador, não merece ser governada por uma facção que é a esquerda”.

Já Abilio afirmou que Michelle representa todas as mulheres e o poder delas na política.

“A Michelle representa a presença da mulher na política. Defende a pauta das mulheres, crianças, pessoas com deficiência. Temos muitos avanços a comemorar, como a eleição da mulher mais votada da história, Samantha, mais votada desse pleito. E todas as pautas são de direita. Temos ainda mais para avançar”, afirma.

Ele ainda reforçou que as políticas para mulheres serão feitas por elas.

“O PT vive falando de colocar mulher na política e não elegem ninguém. As mulheres da política são de direita. As políticas das mulheres de Cuiabá será pensada, elaborada e executadas por mulheres”, argumentou.

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Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025

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A cerveja Itaipava se consagrou como a marca mais falada dentre as cervejas no Carnaval 2025. Amparada em ações inéditas criadas exclusivamente para a folia, a cerveja do Grupo Petrópolis reafirmou sua força e conexão com o público e somou um total de 8.330 menções nas plataformas Twitter/X, Facebook, Instagram, portais de notícias e blogs, liderando o volume de conversas no segmento. Os dados de monitoramento são da plataforma Stilingue, mapeando as métricas da campanha no período de 15 de janeiro de 2025 a 05 de março de 2025.

 

A metodologia analisou as menções em mar aberto oito marcas de cerveja, entre elas Itaipava, Brahma, Amstel, Heineken e Corona, abrangendo as plataformas e veículos citados acima. Foram consideradas menções que incluíssem o nome da marca ou seu perfil oficial, combinados com palavras-chave relacionadas ao Carnaval, além de hashtags oficiais das marcas e eventos patrocinados.

O desempenho se deve, principalmente, a uma estratégia de conteúdo 360°, criada pela equipe de Itaipava em parceria com a WMcCANN, que reforçou a presença ativa de influenciadores nas redes e ampliaram a visibilidade da Itaipava no digital. Dentre os temas de destaque em mar aberto estiveram as ações com fãs clubes do squad da marca, como Ivete Sangalo e Álvaro Xaro, somados ao patrocínio da marca ao Bloco Coruja, da cantora e embaixadora, que somou 689 mil visualizações nos conteúdos publicados no Instagram. As conversas também incluíram experiência de consumo de Itaipava no bloco e nos Camarotes e eventos patrocinados pela marca durante o carnaval.

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O Gole Gole, copo térmico e inderramável criado pela marca para garantir que o folião não perca nenhum gole de sua cerveja no meio da festa, dominou o interesse nos canais proprietários da marca. O copo produzido por impressão 3D de alta precisão e tecnologia giroscópica rodou os carnavais de Olinda e Salvador nas mãos de influenciadores.
Já o TikTok foi o canal que se manteve como o mais engajado da marca em posts proprietários. Na plataforma, parcerias como a ativação com Thaynara OG também renderam resultados positivos com mais de 2 milhões de views.

“Estamos muito felizes com os resultados durante o Carnaval. O engajamento do público com a nossa marca demonstra uma estratégia digital assertiva e a importância dos influenciadores na amplificação da mensagem. A Itaipava tem no Carnaval um momento estratégico, e conseguimos reforçar ainda mais essa conexão autêntica com os consumidores”, destaca Diego Santelices, head de comunicação e mídia do Grupo Petrópolis.

Ações da marca
Além das ações digitais, a Itaipava reforçou sua presença no Carnaval patrocinando eventos icônicos pelo país, como o Olinda Beer (PE), os Camarotes Villa e Planeta Band e o Bloco Coruja (BA), o Oba Festival (SP) e a transmissão do SBT Folia. No Camarote Villa, um dos mais prestigiados do circuito Barra-Ondina em Salvador, a marca contou com um estúdio exclusivo onde eram produzidos conteúdos em tempo real. Nesse espaço, influenciadores como Adriane Galisteu, Álvaro, Thaynara OG e Carol Peixinho, entre outros, e veículos como TikTok, UOL e Sua Música produziram conteúdos, transmissões, interações e dinâmicas conectando quem está na folia e quem acompanha à distância.

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Para o Carnaval 2025, a Itaipava trouxe inovações em sua estratégia. Além do copo inderramável Gole Gole, a campanha criada pela WMcCann com o mote “A sede de folia pede. Itaipava” resgatou o icônico cooler da Itaipava apresentado na campanha de Verão e levou o espírito da folia para Salvador com um filme estrelado por Ivete Sangalo. A marca também apostou em uma collab inédita com a Avon, unindo duas paixões do público: a Itaipava e o batom conhecido por sua durabilidade de 16 horas sem borrar.

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