MATO GROSSO
Cuiabana vence 13 adversárias de todas regiões e é eleita a Miss Bumbum Brasil
MATO GROSSO
A cuiabana Wellen Amorim, de 28 anos, é a mais nova Miss Bumbum Brasil. Com um corpo moldado pela academia e um glúteo avantajado, a modelo levou o título de bumbum mais bonito nesse domingo (20). E não esconde a satisfação pelo reconhecimento da sua beleza aos mais de 74 mil seguidores.
“Esse título me agrega muito, tanto no pessoal quanto no profissional. No pessoal é porquê desde sempre eu me dediquei muito, cuidei muito do meu corpo, sacrificando muitas coisas. E no profissional é porquê estou conseguindo ganhar dinheiro com o que a fama me traz, estou conseguindo tirar um extra”, explicou a modelo.
Para ganhar o título de Miss Bumbum, Wellen Amorim venceu 3 etapas e 13 outras competidoras. Nas fases classificatórias e semifinais foi escolhida pelos organizadores do evento. Mas, somente com a ajuda da votação do público, na etapa final, que se tornou a grande vencedora.
Porém, não é a primeira vez que Wellen é destaque em um concurso de beleza. Em 2018, ela foi eleita Rainha do Futebol Amador MT. “Até hoje eu continuo sendo a Rainha do Futebol Amador. Isso porque a competição não realizou outra edição, devido às restrições da pandemia, mas assim que tiver outra passarei a faixa para a próxima eleita ”, ressalta.
Depois do primeiro título, a modelo começou a trabalhar como influencer, atividade que exerce nas horas extras. Já que no dia a dia, ela ganha a vida como turismóloga, trabalhando em uma pousada no Pantanal.
Segundo Wellen, ter ganhado seu primeiro concurso abriu muitas portas. “Eu fiquei conhecida a partir do momento em que eu ganhei a Rainha do Futebol Amador de MT. E foi bem importante para mim porque fiquei bem conhecida na cidade. Além disso, ganhei uma premiação de R$ 10 mil e desde de então comecei a trabalhar de influencer”, relembra.
E com o atual título, de prêmio principal, a Miss ganhou ainda mais reconhecimento.”E eu gosto de chegar nos lugares e as pessoas me conhecerem, saber quem eu sou. Hoje em dia isso acontece e é bem legal. Eu não conheço as pessoas, mas elas me conhecem. Então hoje, eu vou ao mercado e as pessoas me reconhecem, em qualquer lugar que eu vou pedem para tirar foto. Além disso, faço presença vip, eu ganho também muitas coisas e fecho parcerias. Isso tudo é bem legal”, celebra a Miss.
FONTE/ REPOST: Beatriz Passos e Jacques Gosch – RD NEWS
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.
-
MATO GROSSO6 dias atrásEm júri popular, movimentos sociais condenam empresas por danos à Amazônia e seus povos
-
MATO GROSSO6 dias atrásCONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
-
MATO GROSSO6 dias atrásCampeonato de kickboxing 100% profissional reúne 14 lutas e disputa de cinturão no Palácio das Artes Marciais
-
MATO GROSSO6 dias atrásAssembleia Legislativa homenageia Intermat pelos 50 anos e SINTAP-MT destaca legado dos servidores na construção fundiária do Estado
-
ARTIGOS6 dias atrásNova técnica de biópsia de próstata oferece mais segurança e precisão