Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

“Eu nunca olhei para trás e nunca fiz o governo do ódio”, diz Emanuel sobre adversários

Publicados

MATO GROSSO

Em ‘live’ em que falou sobre as entregas de sua gestão para a saúde pública, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) argumentou que, apesar de muitos adversários torcerem para prejudicá-lo, ele “nunca fez um governo do ódio”. Pinheiro ainda exaltou o fato de, em sua gestão, não ter acontecido nenhuma greve.

“Na saúde nós enfrentamos problemas históricos que evidentemente [chamaram] a maledicência política, a maldade do ‘ah, vamos atacar o Emanuel, o que importa é que o Emanuel erre, o que importa é que o Emanuel se ferre, não importa se ele vai atender a população ou não, o que importa é prejudicar o prefeito’, aquelas politicagens que vocês conhecem bem”, lembrou o gestor.

“Independente disso, eu nunca olhei para trás, e nunca fiz o governo do ódio. Eu sempre trabalhei por Cuiabá e para o povo cuiabano. Ao enfrentar problemas históricos, por exemplo. Vocês perceberam que a gestão Emanuel Pinheiro é a única gestão, em cinco anos de mandato, que nunca teve nenhuma greve? A saúde, em todas as gestões anteriores à minha, parou duas ou três vezes, em todas, sem exceção. Na minha gestão reina o respeito aos servidores públicos e a estabilidade em benefício da população”, completou.
 
Durante a transmissão pela internet, Emanuel ainda citou que em 60 meses de gestão, entregou cerca de 45 obras para a saúde pública, e prometeu outras, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Leblon, no máximo até a segunda quinzena de fevereiro. “Os serviços públicos não pararam, e a população não foi prejudicada. Nenhuma greve na saúde e nenhuma outra área da gestão, em cinco anos de mandato, fato inédito na história de Cuiabá”, comemorou.

Leia Também:  Governador afirma que projetos de servidores têm gerado economia para os cofres do Estado

FONTE/ REPOST: ISABELA MERCURI – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  CGE inicia ciclo de palestras nos órgãos que já aderiram ao Integridade MT

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA