Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Homem é acusado de esconder corpo em guarda-roupas após estuprar e matar mulher de 51 anos

Publicados

MATO GROSSO

Um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar de Mato Grosso e Rondônia resultou na prisão de um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, acusado de estupro seguido de morte ocorrido, na cidade de  Ji-Paraná (RO). Após ser asfixiada, a vítima – Angela Maria de Souza – , de 51 anos, teve o corpo colocado no guarda-roupas do suspeito.

A prisão aconteceu na  noite de sexta-feira (07.01), na zona rural do município de Rondolândia (1.600 quilômetros de Cuiabá).

O acusado fugiu do município no interior de Rondônia após o cometimento do crime. Durante diligências, as equipes integradas surpreenderam o foragido em uma propriedade rural, situada aproximadamente 150 quilômetros do perímetro urbano do município de Rondolândia. 

Ao ser abordado no local de difícil acesso, em uma região de mata nos fundos da fazenda, o suspeito teve o mandado de prisão cumprido.

O crime

Ângela Maria Silva Duarte, foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas de um vizinho em Ji-Paraná (RO), na tarde da última quinta-feira (06).

Leia Também:  VÍDEO: Maiara e Maraisa e Lulu Santos, são as apostas de grande público no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, 2024. Existem várias outras atrações, mas Maiara e Maraisa, é um pedido antigo do público. Acompanhe comigo.

Segundo a delegacia de Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde a quarta-feira (5), e familiares estavam buscando por notícias sobre seu paradeiro.

Na última quinta-feira, os parentes de Ângela foram até a casa de um vizinho, que havia sido contratado pela mulher no início da semana para reformar alguns móveis, no bairro Greenvile.

Ao adentrarem no imóvel da casa, que estava vazia, os familiares passaram a procurar vestígios de Ângela. Ao abrirem um guarda-roupas, eles encontraram o corpo da mulher.

A vítima estava sem as roupas íntimas, com lesões aparentes. 

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Mato Grosso exporta 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países no primeiro semestre

Publicados

em

Mato Grosso exportou, de janeiro a junho de 2025, 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países. Em comparação com o primeiro semestre de 2024, houve um crescimento de 5,7% nas exportações da proteína, que somaram 348,8 mil toneladas no mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

“Vivemos um momento histórico, com o reconhecimento crescente da cadeia produtiva mato-grossense em qualidade e sustentabilidade. Essa combinação tem gerado confiança nos compradores internacionais e alimentado um otimismo real para batermos recordes ao longo de 2025”, afirma o diretor de Projetos do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), Bruno de Jesus Andrade.

Entre os fatores que contribuíram para esse aumento está a ampliação dos mercados de destino, que passaram de 74 em 2024 para 77 em 2025. Entre os países que adquiriram a carne mato-grossense neste ano estão Chile, Rússia, Egito, Filipinas, Arábia Saudita, México, Itália, Espanha, Israel, Líbano, Holanda, Albânia e Turquia.

Leia Também:  Ambulatório de Atenção à Transexualidade já realizou mais de 300 atendimentos

A China continua sendo o principal destino da carne bovina do estado, tendo importado 182,7 mil toneladas, o que representa 49,5% do total. Os Estados Unidos aparecem em segundo lugar, com 26,5 mil toneladas, o equivalente a 7,2% das exportações mato-grossenses de carne bovina em 2025.

A carne bovina produzida em Mato Grosso também está mais valorizada no mercado internacional, com aumento no preço pago por tonelada. No primeiro semestre de 2024, o valor médio era de US$ 4,5 mil, subindo para US$ 5,1 mil neste ano.

“A carne bovina segue como a principal proteína animal exportada pelo estado, o que comprova a força da nossa pecuária. Continuaremos trabalhando para a ampliação de novos mercados, especialmente no Leste Asiático e na União Europeia, onde temos boas perspectivas de expansão em médio prazo”, avalia o diretor de Projetos do Imac.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA